Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

averatec sempron windows não carrega

Posts recomendados

Ola amigos;

Estava eu fazendo transferencia de arquivos via rede quando de repente a luz acabou, voltou e acabaou novamente por 3 vezes, meu notebook não tem bateria. Quando a luz retornou definitivamente fui ligar o notebook e ele entrava na famosa tela azul e reiniciava, ñem em modo de segurança dava certo. Fui tentar reinstar o XP e sem chance, troquei memoria, hd, tirei placa de wireless e desativei usb, nada, instalei o XP no HD em um outro notebook e nada, sempre a mesma coisa inicia e de repente tela azul.

Então tentei bancar o esperto pensei vou instalar o dos e o windows 98 depois instalo a atualização do xp, quando tava instalando o 98 ele deu o mesmo defeito, quando vai instalar os dispositivos plug and play , entra na tela azul e para.

Alguém tem alguma ideia, pensei em processador, mas será ????

O Notebook é um Averatec 32800, Mobile AMD Sempron Processor 2800+ 1600mhz, 512mb memoria, 80gb HD, Amibios E12KA R1.03 40n1008.

Obrigado desde já.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!