Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com uma pequena duvida


grsantos

Posts recomendados

Bom dia, estou com uma pequena duvida e gostaria da opnião do pessoal mais experiente no assunto:

Estou querendo uma placa de captura bem básica, meu objetivo é apenas assistir TV no PC (via cabo da antena coletiva do condominio), as vezes gravar algum programa de TV no computador, e converter +/- uns 12 VHS em DVD que eu tenho em casa e estão começando a mofar, mais não é nada profissional, sao apenas filmes de viagens, jogos de futebol gravados da TV etc...

Achei 3 placas amadoras, mais ou menos no mesmo preço, e gostaria de saber qual vocês acham que pode me atender melhor:

  1. Encore TV Tunner PRO
  2. Zogis Real Angel RA220
  3. PixelView PlayTV MPEG 8000 GT

As 3 custam praticamente o mesmo na minha cidade, (por volta de R$ 95,00), gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual das 3 oferece melhor recurso pro que eu pretendo fazer?

Meu PC é um AMD Barthon 3.2, com 1GB de RAM, HD de 160 SATA, Gravador de DVD LG H20N Dual Layer, GeForce FX 5200 128MB e WinXP SP3 instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...