Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com uma pequena duvida

grsantos

Posts recomendados

Bom dia, estou com uma pequena duvida e gostaria da opnião do pessoal mais experiente no assunto:

Estou querendo uma placa de captura bem básica, meu objetivo é apenas assistir TV no PC (via cabo da antena coletiva do condominio), as vezes gravar algum programa de TV no computador, e converter +/- uns 12 VHS em DVD que eu tenho em casa e estão começando a mofar, mais não é nada profissional, sao apenas filmes de viagens, jogos de futebol gravados da TV etc...

Achei 3 placas amadoras, mais ou menos no mesmo preço, e gostaria de saber qual vocês acham que pode me atender melhor:

1. Encore TV Tunner PRO
  2. Zogis Real Angel RA220
  3. PixelView PlayTV MPEG 8000 GT

As 3 custam praticamente o mesmo na minha cidade, (por volta de R$ 95,00), gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual das 3 oferece melhor recurso pro que eu pretendo fazer?

Meu PC é um AMD Barthon 3.2, com 1GB de RAM, HD de 160 SATA, Gravador de DVD LG H20N Dual Layer, GeForce FX 5200 128MB e WinXP SP3 instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique com a Encore. Já usei e gostei muito da qualidade. Além do que o programa de gravação dela é bem simples de usar e ela tem ainda a funcionalidade de pegar umas estações de rádio também..=p

Além disso, já usei uma PixelView e fiquei meio traumatizado com a marca... =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!