Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo restaurar meu pc!!

Posts recomendados

Tinha o vista stater no meu pc e nele tambem tinha problemas de restauração, sempre recebia mensagens dizendo que a restauração nao tinha sido completada e que era para escolher outro ponto de restauração e tentar novamente mas não adiantava. Então achei que o problema era do vista, troquei pro Xp profession sp3, mas infelizmente nada mudou. Ja tentei de tudo, verifiquei se a restauraçaõ de sistema esta ativa, etc.... Aparentemente ta tudo certo mas não consigo restaurar. Por favor da pra alguem me da uma luz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, você pediu para restaurar da ultima vez por algum motivo?

Instalei um programinha para meu windows aceitar novos temas (UXTheme Multi-Patcher 6.0) ai o windows envio 1 mensagem dizendo que DLLs do sistema

haviam sido substituidas, e que por causa disso meu sistema poderia ficar instavel, então resolvi restaurar. Foi ai que percebi que esse problema com restauração não era do vista(não instalei esse programa no vista).Consigo criar pontos de restauração, o windows cria pontos de restauração automaticamente, mas na hora de restaurar que e o problema. O estranho e que tive o mesmo problema nos 2 sistemas.

Link para o comentário

Passe o scandisk ou tente resparar o PC usando o CD do XP, dando boot e na tela de formatação ao invés de pressionar F para formatar, pressione R para reparar

Ja passei o scandisk e quando tento reparar pelo cd de instalação do xp apertando o r, recebo 1 mensagem dizendo que devo inserir um cd ou disquete de reparação e depois clicar em enter pra confirmar. Retiro o cd e coloco novamente e aperto enter, e o pc diz que não pode reparar por esse cd. E manda outra vez inserir um cd ou disquete de reparação.

Quando tu pede para restaurar, tem como tirar um print e colar para a gente?

AI esta os prints

post-636362-13884953553983_thumb.jpg

post-636362-1388495355466_thumb.jpg

Link para o comentário

O problema está no tema que você instalou, o Windows não consegue recuperar estes arquivos, formate novamente e instale um tema compatível com o S.O. para evitar o mesmo problema novamente.

(Não foi um tema que eu instalei, o windows por definição não aceita temas novos,então instalei um programa para que o windows aceitasse novos temas.)

Amor você não entendeu não são so essas dlls que não consigo reparar, eu não consigo mudar nenhuma configuração que for alterada no sistema usando a restauração. Ja tentei restaurar usando pontos posteriores a essa modificação e mesmo assim o windows não consegue completa a restauração. Queria uma outra maneira de resolver este problema que não fosse formata. Ja que as chances da formatação resolver meus problemas são minimas , ja que formatei a primeira vez e troquei pro xp por esse mesmo problema. E ainda assim estou tendo ele novamente. Vou esperar mais 1 pouco e ver se alguem me da outra dica caso não tenha jeito vou formatar.Mas mesmo assim brigadão ta! Se tiver outra ideia pod posta ta!!BJSSSSSS

Link para o comentário

E quando você clica em iniciar restauração? Ele da erro também?

Eu consigo ir ate o ponto em que o windows começar a reiniciar, ai aparece a barrinha da restauração de sistema que supostamente esta restaurando o sistema,depois quando o windows abre novamente que recebo essa mensagem dizendo que não foi completada a restauração. O winodws tenta restaura mas por algum motivo que ainda não consegui descobrir ele não consegui.

Link para o comentário

atrasado!!! fação o seguinte pegue o cd de instalação do windows, troque o cd para primeira unidade bootavel, quando aparecer a primeira tela aperte enter não ® na procima aperte F8 e na terceira voce aperta o ® para reparar seu sistema.....pronto seu sistema estara reparado em um 30 min..

Falou

Link para o comentário

atrasado!!! faça o seguinte pegue o cd de instalação do windows, troque o cd para primeira unidade bootavel, quando aparecer a primeira tela aperte enter não ® na procima aperte F8 e na terceira voce aperta o ® para reparar seu sistema.....pronto seu sistema estara reparado em um 30 min..

Falou

Link para o comentário

Janne

Por um erro de digitação, mandei errado. O certo é "sfc /scannow" (sem aspas)

Note que a barra é depois do sfc (não esquecer o espaço).

você tb pode tentar da seguinte forma:

Instalar Win XP sem perda de dados: - com cd do windows no drive

Iniciar > Executar > cmd

No prompt: “X:\i386\winnt32 /unattend” (X = unidade de cd) (sem aspas)

Link para o comentário

Janne

Liga a máquina, vá para o prompt (Iniciar > Executar > cmd enter)

Coloque o cd do windows no driver.

no prompt, que deverá estar assim "C:/> " você digita "sfc/ scannow" (sem aspas)

Deixe rodar e seu windows estará recuperado.

:confused::confused:Fix isso, recebi 1 mensagem dizendo que o windows precisa copiar algumas DLL pro cache para o windows ser executado perfeitamente, so que ele não aceita o cd do windows xp Pro sp3, diz que e o cd errado.So que fiz a instalação na minha maquina com esse cd, não to entendendo:confused::confused::confused: Posso usar outro cd de instação ja que ele não esta aceitando esse?

Link para o comentário

• 2 meses depois...
:confused::confused:gent apesar de ter formatado to com o problema ainda:mad:

Estou com o mesmo problema.... estava com o vista e formatei e instalei o sete....o difícil é que ele cria o ponto de restauração, mas não restaura

isso deve ser algum bug da MS

Será que não existe um outro programa que não seja da MS que faz a restauração do sistema?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!