Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Es 1682 g 4372 2010

falconieri

Posts recomendados

olá, formatei um pc da SEMP TOSHIBA ES 1682 G 4372 2010, ele veio com o LINUX, instalei o xp mas, so encontrei os drivers de som e modem, o de video e de rede nao encontrei, se alguem puder me ajudar por favor, ja tentei no site da semp mas la diz nao existir, o everest nao identifica a placa mãe, nem rede, alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
olá, formatei um pc da SEMP TOSHIBA ES 1682 G 4372 2010, ele veio com o LINUX, instalei o xp mas, so encontrei os drivers de som e modem, o de video e de rede nao encontrei, se alguem puder me ajudar por favor, ja tentei no site da semp mas la diz nao existir, o everest nao identifica a placa mãe, nem rede, alguem pode me ajudar?

Olá, sou novo no forum, viw um depoimento que você possue o driver de som da placa deste equipamento. Se puder enviar por email agradeceria, pois to tentando a mais de 8 horas achar o driver e nada, o nome da placa nao aparece no everest e ta difícil achar.

meu email é sapo_afs@hotmail.com

Link para o comentário

olá, formatei um pc da SEMP TOSHIBA ES 1682 G 4372 2010, ele veio com o LINUX, instalei o xp e estou precisandoo do driver de audio se alguem puder me ajudar por favor, ja tentei no site da semp mas la diz nao existir, alguem pode me ajudar?

meu Email é: ramiro.crisanto@hotmail.com

Link para o comentário

• mês depois...

meu brother cosegui hoje formatar um q peguei put´s o bicho não queria de jeito nenhum então consegui desta forma do lado do seu pc tem uma etiqueta com a especificacao dele na ultima linha tem NS + numeros isto é o seria de sua máquina dai é so entrar neste link e colocar seu serial mano automaticamente me apareceu todos os driver que necessito belzzz

segue o link ae flwww http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp

Link para o comentário

olá, formatei um pc da SEMP TOSHIBA ES 1682 G 4372 2010, ele veio com o LINUX, instalei o xp e estou precisandoo do driver de audio se alguem puder me ajudar por favor, ja tentei no site da semp mas la diz nao existir, alguem pode me ajudar?

meu Email é: ramiro.crisanto@hotmail.com

meu brother cosegui hoje formatar um q peguei put´s o bicho não queria de jeito nenhum então consegui desta forma do lado do seu pc tem uma etiqueta com a especificacao dele na ultima linha tem NS + numeros isto é o seria de sua máquina dai é so entrar neste link e colocar seu serial mano automaticamente me apareceu todos os driver que necessito belzzz

segue o link ae flwww http://www.suporte-semptoshiba.com.b...oads/index.asp

robsondigital@hotmail.com

obs no final tem pra linux é so mudar para o sistema q desejar linux vista xp 7

Link para o comentário

Olá, sou novo no forum, viw um depoimento que você possue o driver de som da placa deste equipamento. Se puder enviar por email agradeceria, pois to tentando a mais de 8 horas achar o driver e nada, o nome da placa nao aparece no everest e ta difícil achar.

meu email é sapo_afs@hotmail.com

segue o link ae flwww http://www.suporte-semptoshiba.com.b...oads/index.asp

robsondigital@hotmail.com

obs no final tem pra linux é so mudar para o sistema q desejar linux vista xp 7

Link para o comentário

• 5 meses depois...

da uma olhada nesse artigo ok talvez resolva:

http://br.taringa.net/posts/info/35107/driver-de-som-xp-ES-1682-G-4372-2010-SEMP-TOSHIBA.html

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!