Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão de Mémoria


Posts recomendados

Fla galera do clube,

estou com um grande problema e venho até vocês para tentar resolver ou só decobrir o problema,mas é o seguinte:

tinha passado um arquivo para o cartão d mémoria do celular e quando fui apagar o arquivo não era apagado d jeito nenhum.então formatei o cartão de mémoria pelo windows só q depois disso a tela do celular fik como se não tivesse nad algumas coisas do celular aparecem de cabeça pra baixo e invertido,mas funciona normalmente,mas como eu não consigo ver nad direito não tem como mexer.o que será isso será algum vírus q entrou no celular,ou foi simplesmente porque eu formatei o cartão de mémoria????

agradeço desde já,obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla galera do clube,

estou com um grande problema e venho até vocês para tentar resolver ou só decobrir o problema,mas é o seguinte:

tinha passado um arquivo para o cartão d mémoria do celular e quando fui apagar o arquivo não era apagado d jeito nenhum.então formatei o cartão de mémoria pelo windows só q depois disso a tela do celular fik como se não tivesse nad algumas coisas do celular aparecem de cabeça pra baixo e invertido,mas funciona normalmente,mas como eu não consigo ver nad direito não tem como mexer.o que será isso será algum vírus q entrou no celular,ou foi simplesmente porque eu formatei o cartão de mémoria????

agradeço desde já,obrigado

O celular fica virado só quando está com o cartão de memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...