Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão de Mémoria

Posts recomendados

Fla galera do clube,

estou com um grande problema e venho até vocês para tentar resolver ou só decobrir o problema,mas é o seguinte:

tinha passado um arquivo para o cartão d mémoria do celular e quando fui apagar o arquivo não era apagado d jeito nenhum.então formatei o cartão de mémoria pelo windows só q depois disso a tela do celular fik como se não tivesse nad algumas coisas do celular aparecem de cabeça pra baixo e invertido,mas funciona normalmente,mas como eu não consigo ver nad direito não tem como mexer.o que será isso será algum vírus q entrou no celular,ou foi simplesmente porque eu formatei o cartão de mémoria????

agradeço desde já,obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla galera do clube,

estou com um grande problema e venho até vocês para tentar resolver ou só decobrir o problema,mas é o seguinte:

tinha passado um arquivo para o cartão d mémoria do celular e quando fui apagar o arquivo não era apagado d jeito nenhum.então formatei o cartão de mémoria pelo windows só q depois disso a tela do celular fik como se não tivesse nad algumas coisas do celular aparecem de cabeça pra baixo e invertido,mas funciona normalmente,mas como eu não consigo ver nad direito não tem como mexer.o que será isso será algum vírus q entrou no celular,ou foi simplesmente porque eu formatei o cartão de mémoria????

agradeço desde já,obrigado

O celular fica virado só quando está com o cartão de memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!