Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor de Internet no XP é possivel?


rcflash

Posts recomendados

Boa Noite a todos,

Seguinte eu tenho uma empresa com 10 computadores e eles estão todos em rede conectados, tem um computador que esta instalado o linux (nao sei qual é) que serve como servidor de internet.

Quando o técnico instalou este servidor de internet ele me disse que este PC iria me fazer um relatório das páginas visitadas, conversas de msn, etc... dos outros pcs. Mas eu não entendo nadinha de linux e se desse para mudar seria melhor.

Tem alguma forma de eu colocar estes computadores ligados na internet, e ter um relatório do que o pessoal anda acessando? tipo msn, skyp paginas de internet etc...

Ou alguem conhece algum programa que possa fazer este monitoramento na rede.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite a todos,

Seguinte eu tenho uma empresa com 10 computadores e eles estão todos em rede conectados, tem um computador que esta instalado o linux (nao sei qual é) que serve como servidor de internet.

Quando o técnico instalou este servidor de internet ele me disse que este PC iria me fazer um relatório das páginas visitadas, conversas de msn, etc... dos outros pcs. Mas eu não entendo nadinha de linux e se desse para mudar seria melhor.

Tem alguma forma de eu colocar estes computadores ligados na internet, e ter um relatório do que o pessoal anda acessando? tipo msn, skyp paginas de internet etc...

Ou alguem conhece algum programa que possa fazer este monitoramento na rede.

Obrigado

Tem sim o progrma é o netmonit Net Monitor for Employees

porém e mei cahtinho de configuara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei se funciona em rede mas o BitDefender Internet Security além de ser um anti-vírus ele monitora todo o acesso à internet, desde acesso até os logs do MSN, que hora tal pessoa entra, que hora ela sai e mais umas coisas, a vantagem dele é que é fácil de configurar e você acaba levando 3 por 1, anti-vírus+anti-spyware+internet security.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se funciona em rede mas o BitDefender Internet Security além de ser um anti-vírus ele monitora todo o acesso à internet, desde acesso até os logs do MSN, que hora tal pessoa entra, que hora ela sai e mais umas coisas, a vantagem dele é que é fácil de configurar e você acaba levando 3 por 1, anti-vírus+anti-spyware+internet security.

Galera,

valeu pelas dicas ja vou testar!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...