Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber,qual processador tem + desempenho o athlon II x4 620 ou phenon II x3 710?


vyeltful

Posts recomendados

Olá galera,estou afim de montar um pc mas quero comprar um processador bom qual dos dois seria a melhor opção?

A diferença será decisivo de acordo com o cenario. Phenom fica entre 100-150MHz superior em programas que não são otimizados para 4 por conta do cache, mas em cenarios que se beneficiam de 4 cores o Athlon II dará show.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha a configuração da CPU...

placa mãe:ECS A785GM-M (v.1)/Processador:ESTOU VENDO QUAL É O MELHOR//memória:ddr3 2 GB 1333/HD seagate 500Gb barracuda/fonte:VCOM 500w real/combo DVD.Quero monta-lo para jogo,la pra janiro compro uma pca de vídeo,mas entre o athlon ll x4 620 e o phenon ll x3 710,qual seria a mehor escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha a configuração da CPU...

placa mãe:ECS A785GM-M (v.1)/Processador:ESTOU VENDO QUAL É O MELHOR//memória:ddr3 2 GB 1333/HD seagate 500Gb barracuda/fonte:VCOM 500w real/combo DVD.Quero monta-lo para jogo,la pra janiro compro uma pca de vídeo,mas entre o athlon ll x4 620 e o phenon ll x3 710,qual seria a mehor escolha?

Para jogos com certeza o Phenom II X3 710 se sai melhor que o Athlon II X4 620, principalmente pela presença de 6MB de cache L3 adicionais.

Apenas recomendaria o Athlon II X4 para pessoas que executam programas ou até mesmo jogos que utilizem multiplos núcleos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fonte:VCOM 500w real

a unica coisa que essa fonte tem de real é a possibilidade de pegar fogo :D

recomendo que a troque urgentemente (existem vários casos de superaquecimento nos cabos dela resultando em um incendio dentro do pc:eek: é só dar uma rapida pesquisada no google)

sei que essa não foi sua pergunta mas achei essa informação de extrema importancia.

Se cuida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha a configuração da CPU...

placa mãe:ECS A785GM-M (v.1)/Processador:ESTOU VENDO QUAL É O MELHOR//memória:ddr3 2 GB 1333/HD seagate 500Gb barracuda/fonte:VCOM 500w real/combo DVD.Quero monta-lo para jogo,la pra janiro compro uma pca de vídeo,mas entre o athlon ll x4 620 e o phenon ll x3 710,qual seria a mehor escolha?

Diga por quanto sai cada peça e onde pretende comprar, se não estiver acordo custo/benefício, nós le indicaremos alternativas.

ECS A785G-M se mostrou ridícula em testes que eu vi, até o 785G+Slide Port dela não foram capazes de um bom resultado frente ao 780G de placas da concorrencia.

VCOM 500W é meio desconhecida no mercado, manda um review, pra darmos uma olhada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o Athlon X4 620. Como ambos têm o mesmo clock, eu prefiro o core extra do Athlon X4 ao cache L3 do Phenom X3 710.

Pelo que vi nos reviews, em muitos testes o Athlon X4 620 tem o desempenho muito próximo ao do Phenom X4 810, que tem o mesmo clock, mas possui cache L3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não compraria essa fonte se fosse voce, na pior das hipoteses uma C3 Tech DSA 5060V que guenta uma configuração que puxa até 450W!

Agora essa dúvida do Phenom II X3 710 e o Athlon II X4 620 é sinistra, pois ambos são ótimos processadores mais ainda puxo a sardinha para o 620 pois é o que eu ja disse en outros tópicos o que processa é o núcleo e não o cache, lógico que o 620 não pode ser comparado a nenhum Phenom II X4 que ele perde mais ele chega perto em alguns testes do Phenom II X4 810 mais o 620 é inferior ao 810 só que na minha opinião entre ele e o 710 o 620 ganha por ter um núcleo a mais e ter o mesmo sistema de over que o 710 por ambos não serem Black Edition, só o 720 que ganha no quesito overclock pois ele é Black Edition mais ambos alcansam over's altos mais o 720 é mais fácil pois é só aumentar o multiplicador e pronto mais o 620 é pelo FSB e é mais complicado mais tambem alcança um over magnifico só que por meio diferente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...