Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 Philips Go Gear Vibe 8GB (SAIVBE08K)


lovi_chan

Posts recomendados

GoGear Vibe Mp4 Player 8GB, capacidade para cerca 1800 músicas, 3200 Imagens, 16 horas de gravação, digital audio video player, rádio FM, gravador de voz, visualização de imagens e vídeos. Compatível com Windows 2000, XP, Vista. Acompanha CD-ROM para acesso aos documentos de suporte atualizados, manuais e atualizações de firmware e software).

oi pessoas!!

Comprei por 235 reais esse mp4 acima no fastshop e parece ser muito bom!!

Alguém ja teve um em maos para saber e tal..sobre funcionamento e se tem mtos problemas...?

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
Oi,eu queria sabe quanto tempo dura a bateria desse mp4,c psouber me falar eu agradeço. :)

o meu é o SAIVBE04K/78, que é o de 4Gb, uso a 2 meses já consegui ficar mais de uma semana sem conectar na usb pra transf música, e nem assim ví o gauge dele chegar na metade, sei lá, parece que a carga é infinita até :D ... lixo de resposta essa minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá!

Gostaria de saber qual o formato de vídeo para o Gogear. Baixei um vídeo de um site na Internet, convertí para vários formatos, mas o aparelho não leu nenhum.

No aguardo.

.smv

Você pode baixar o programa oficial da Philips para converter vídeos para esse formato no site deles: Media Converter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

meu MP4 Digital Player UT-03. não está funcionando como pen drive.O que devo fazer?todas as outras funções estão funcionando perfeitamente!o cabo só dá sinal de beteria e eu preciso retirar alguns arquivos importantes!me ajudem!!! e ainda não sei usar os recursos do forum...me ajudem! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal do Fórum, olá!

Sou membro recente do Clube do Hardware e esses dias comprei um Philips GoGear ViBe 8 Gb e li que vocês tem um desses. Gostaria de saber como vocês fazem para passar os videos para ele. Eu já tente .mp4 e nada. Baixei um conversor e tentei em .smv e nada! O que fazer? Ele só está lendo o vídeo que veio com ele, que por sinal se chama Formula.mp4, ou seja, está em .mp4 . Como explicar???

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é só você baixar do site da philips os drivers e o aplicativo "Media Converter for Philips" que converte uma pá de formatos para o formato e resolução do player e também transfere na sequencia, é surpreendentemente fácil por esse método, já fazer manualmente ou com outros conversores, é uma roubada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase comprandp um desses, mas também vou precisar de sua função como gravador. Alguém já o utilizou como gravador para aulas? Prestou?

Obrigado pela ajuda, acabei de descobrir que já há uma nova versao dele também.

não recomendo, pois a menos q você sente na frente, professor a uns 3m no máximo, sua gravação vai ser de murmúrios marginalmente audíveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gâlera do CDH Comprei um MusicPlayer desse...

Estava Completamente Satisfeito com ele,pôrem ocorre que eu estava carregando ele e teve um pico de energia aqui na minha casa,com isso o pc reiniciou normal,porém quando fui ver o MP ele desligado ( ou com a tela preta ) retirei ele do pc e quando fui ligar ocorreu o erro " File system error " ...

Bom o que foi realizado:

Tentei pelo Songbird restaurar para o padrão de fabrica porém ocorre erro no final do processo.

Tentei atualizar o firmware pelo software porém ocorreu o mesmo erro.

Tentei Reparar utilizar o Recurso segurando o " + " e conectando ao software e não ocorre o mesmo erro no final de processo... :(

Alguma sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz você já fez até mais do que eu tentaria...

Ou não, tenta convencer o SAC da philips a te mandar um backup de um aparelho igual ao teu, na forma de algum tipo de ISO image, que você possa usa com algum desses programas de backup de pendrive/flash cards que tem no Downloads.com

Foi só uma ideia pois não sei se funcionará com player. Já com pendrive eu já fiz, mas nem lembro o nome do programinha de backup q usei. Tipo da coisa que você aprende pra fazer instaladores de windows em pen drives...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal do Fórum, olá!

Sou membro recente do Clube do Hardware e esses dias comprei um Philips GoGear ViBe 8 Gb e li que vocês tem um desses. Gostaria de saber como vocês fazem para passar os videos para ele. Eu já tente .mp4 e nada. Baixei um conversor e tentei em .smv e nada! O que fazer? Ele só está lendo o vídeo que veio com ele, que por sinal se chama Formula.mp4, ou seja, está em .mp4 . Como explicar???

Sds,

To com o mesmo problema cara :mad: ja tentei os formatos amv,smv,avi e mp4 e não deu em nada, o pior é que não existe software ds philips pra esse modelo de aparelho :angry:.Pode acreditar só tem pra um outro tipo de modelo de mp4 que não funciona no mp4 vibe 8gb.Já to rancando meus cabelos por causa disso!!!!! :mad:.Já procurei pelo google inteiro e nada, se alguem achar postem pelo amor de Deus! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo problema cara :mad: ja tentei os formatos amv,smv,avi e mp4 e não deu em nada, o pior é que não existe software ds philips pra esse modelo de aparelho :angry:.Pode acreditar só tem pra um outro tipo de modelo de mp4 que não funciona no mp4 vibe 8gb.Já to rancando meus cabelos por causa disso!!!!! :mad:.Já procurei pelo google inteiro e nada, se alguem achar postem pelo amor de Deus! :(

Amigão converte o video com algum conversor para AVI e repassa ele pelo software de fabrica o Songbird...

Passa o video para o Songbird e repassa para o MP4,ai você consegue...

EU fazia isso no meu falecido... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão converte o video com algum conversor para AVI e repassa ele pelo software de fabrica o Songbird...

Passa o video para o Songbird e repassa para o MP4,ai você consegue...

EU fazia isso no meu falecido... :(

Eu consegui resolver antes de ler sua resposta, eu fiz isso:

Peguei todos os videos que eu já tinha (todos em formato .mp4) e escaneei as midias (videos) que ficavam na biblioteca depois foi só repassar pro mp4 como você falou. Tô mega feliz :D

Espero q meus cabelos creçam de novo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui resolver antes de ler sua resposta, eu fiz isso:

Peguei todos os videos que eu já tinha (todos em formato .mp4) e escaneei as midias (videos) que ficavam na biblioteca depois foi só repassar pro mp4 como você falou. Tô mega feliz :D

Espero q meus cabelos creçam de novo :lol:

Ah beleza,precisa estamos ai !

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...