Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware do DI-624 - Instalação do firmware de versão Alemã

Posts recomendados

Tenho um DI-624 que fica caindo quando conecta pelo cabo de rede e usa algum programa que abre várias conexões (torrent por exemplo). Vários tópicos sugerem que eu atualize o firmware pela versão alemã.

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-router-wi/585640?t=585640

Beleza, vou tentar, mas se der errado? Como reverter? Basta dar o reste no roteador? Ele voltar para o firmware de fábrica?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

OLá amigo,

Se der algo errado durente a instalação do firmware alemão, você pode perder o roteador. Mas se der tudo certo e depois você quiser reverter, se eu não me engano, basta reinstalar o firmware original de fabrica que você encontra no site da D-Link.

falou

Link para o post
  • Membro VIP

Funcionar funciona, eu já atualizei 3 Roteadores DI624 com o mesmo firmware e não tive nenhum problema.

Só que atualizem por sua conta e risco.

Na minha opinião, o firmware original que vem de fábrica, é muito ruim, não sei se veio modelos mais novos com firmwares melhores, aí não sei dizer.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!