Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som Encore ENM232-6via

Posts recomendados

Eu já procurei no fórum e não consegui achar nada que resolva me problema. Eu tenho um placa mãe, Asus P4S800-MX (é meio antiga, mas até no começo dessa semana passada nunca tinha me dado problema), que a placa de som on-board deu um defeito irritante ela fica com chiado insuportável. Tentei de várias maneiras consertar e não consegui. Enfim este não é problema, eu comprei esta placa de som 5.1 canais mas eu não estou conseguindo instalar nem usando o gerenciador de dispositivos, ou essa placa não serve na minha mainboard ou eu estou sendo teimoso em utiliza-la? Se existir alguma forma de faze-la funcionar teriam como me dar uma ajuda?

Winxp Professional

Pentium IV

Asus P4S800-MX series

Encore ENM 232 - 6 VIA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu desativei na bios, e não tem nenhuma interrogação no gerenciador de dispositivos.

E o que eu acho mais estranho é que antes eu não consegui instalar os drivers e agora eu não consigo fazer sair o som, eu estou achando que essa não é minha semana de sorte. Já aconteceu isso comigo umas 4 vezes de ontem pra hoje na instalação de outros drivers.

Link para o post

Tentou trocar as caixas de som, ou então usar fones ? Verifique se as saídas estão habilitadas no Painel de Controle.Se mesmo assim, não sair nenhum som, sempre existe a possibilidade da placa não estar funcionando. Você pode também instalar a placa em outro slot.

Link para o post

Bom com fones de ouvido eu ainda não testei, mas saídas estão habilitadas sim, no programa de configuração da placa as saidas são reconhecidas e o som não sai, as caixas acústicas funcionam normalmente, vou ver se eu consigo outra para poder testar. Como eu estou no trabalho agora e depois facul, eu irei postar os resultados mais tarde.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!