Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Computador nao quer formatar, por favor me ajudem.?


leandro.dorta

Posts recomendados

bom dia pessoal, vou contar a historia que é longa, mais acredito ser necessaria para o entendimento do problema. bom, estava eu utilizando meu pc quando minha namorada chegou com umas caixas de som usb, eu instalei as pluguei as caixas e começamos a ouvir musicas, depois do nada o pc travou e reiniciou, então quando eu tentei ligar de novo ele nao carregava o windows, ele ate entrou em modo de segurança, mais nao deixava eu fazer nada, então resolvi formatar, no meio da formataçao deu erro, falo que tinha um arquivo corrompido, ai eu cancelei, e agora quando liga o pc ele diz que falta NTLDR e manda dar CTRL ALT DEL, pra reiniciar e fica nisso, tentei instalar o windows de novo, mais agora quando ele vai carregar o cd, ele da uma tela azul dizendo que um hardware "acredito eu, vai fazer mal ao computador, porisso o windows vai desligar/reiniciar" e aponta o arquivo, pci.sys, e fala que se for a primeira vez que eu vi reiniciar o pc, ou então também, depois que carrega os arquivos de instalação do cd ele simplesmente reinicia. o que pode ser ?? pessoal por favor me ajudem. obrigado a todos.

PENTIUM 4 3.0 (2M/800) - PLACA MÃE ASUS P5LD2-X / 1GB DE RAM / HD SATA 80GB / GRAVADOR DVD / PLACA DE VIDEO OFF BOARD GEFORCE 7100GS 512MB /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...