Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Bulldozer / Bobcat / Zambezi - Plataformas.


Posts recomendados

  • Membro VIP

Confirmando ai o que disseram a respeito da queda nas vendas das gpus depois do SB

http://www.chw.net/2011/06/sandy-bridge-hace-caer-40-a-45-las-ventas-de-los-gpus/

Vale lembrar que a Intel sempre foi a maior fabricante de chips de vídeo, talvez agora as pessoas tenham menos necessidade de comprar um dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais resultados referentes a aquele teste postado

g_1.jpg

g_7.jpg

g_5.jpg

DX 10, certamente por conta do O.S.

Caraca agora eu fiquei feliz.... Um vídeo on rodando jogos em FullHD de forma satisfatória, minha HD4200 sofria, agora uso a HD5770, pra rodar 1024x768, só rodava bem 800x600 com tudo no low. Levando em consideração que esse roda a 30FPS quando em FullHD, então em 1600x900 ou menos podemos até aumentar texturas e etc. claro sempre tentando manter a taxa de 30FPS, realmente gostei... Só o CPU que poderia ser um pouquinho melhor, algo 20~30% acima do PII mais rápido. Só lembro que esse daí será a APU mais rápida da AMD: a A8 (não porque sempre quando falo dessas APU, me vem na cabeça ARM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmando ai o que disseram a respeito da queda nas vendas das gpus depois do SB

http://www.chw.net/2011/06/sandy-bridge-hace-caer-40-a-45-las-ventas-de-los-gpus/

Vale lembrar que a Intel sempre foi a maior fabricante de chips de vídeo, talvez agora as pessoas tenham menos necessidade de comprar um dedicado.

Eu também não esperava 40~45% só com os SB.

Pessoal ai é INTEL até a alma hein?!

Se com a HD3000 foi isso ai, imagina com o cayman *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC da xuxa chinês usa sandy? uau!

----

Testes do A8-3850 (HD 6550D), aparentemente (se entendi o povo do donanim) com over para 3.77GHz e 870MHz, do stock de 2.9GHz (sem turbo core) e 600MHz.

b43fc256ee5139dcc39e68d577b1a437_600.jpga1e67d06fbf016042d06c18477ecb1ed_600.jpg1a887e45d9f17fea96482d636ce0aaa4_600.jpgfcfa00c446d544ed2c4174afcc97f7dd_600.jpgab5072c111b589b295d2fa9b3ebe4593_600.jpg84b66866ae1a2e8a5bbbc19fd2b0753b_600.jpg

Fonte: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=tr&tl=en&u=http%3A%2F%2Fwww.donanimhaber.com%2Fislemci%2Fhaberleri%2FAMDnin-Fusion-A83850-islemcisiyle-entegre-grafik-performasinda-dunya-rekoru-kirildi.htm

PS.: Tem como colocar essas imagens lado a lado no fórum? Pelo menos com duas ou três colunas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bdz B0 bugado... beleza então, espero que o desempenho melhore muito na versao final...

talvez uma B3 seja necessario ou até um C0/C1.

da forma que está o B0 é melhor nem lançar. eu acho até que seria melhor pegar o phenom2 e fazer em 32nm mudando só a litografia, frente esse B0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bdz B0 bugado... beleza então, espero que o desempenho melhore muito na versao final...

talvez uma B3 seja necessario ou até um C0/C1.

da forma que está o B0 é melhor nem lançar. eu acho até que seria melhor pegar o phenom2 e fazer em 32nm mudando só a litografia, frente esse B0

Arc, nem se cogita lançar o B0, ele é tão velho que se fala em B2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Evandro não funciona. Sem a senha não há como por meio de link.

Talvez por snapshot via e-mail MP.

rs.... aqui pediu senha de "Administrador", consegui visualizar, agora não mais, pede senha do servidor AMD.

Uai, aqui eu dei cancelar e tinha ido,. agora não foi mais, mas, não tem nada de novo:

http://www.fudzilla.com/processors/item/23043-llano-specs-confirmed-by-amd-leak

--

Uma coisa me ocorreu. Amanhã é o lançamento dos Llano mobile, e os desktop ?

Tem placa-mãe com o 990FX à venda mas não vi as FM1. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Based on this conversation I have a feeling nobody here is in the semiconductor business, so let me try to explain it to you.

Engineering samples are designed to validate the design and for partners to validate their systems. They are not meant for benchmarking.

There are multiple steppings of samples, comparing one stepping to another tells you nothing unless you know WHY the stepping changed.

When we make engineering samples, we target the best yield, not the highest performance. Then we have more chips to work with. Typically you get a couple of the highest clock speed anyway, those typically stay in our labs, so it is unlikley that you see those out in the wild.

We don't even do any real performance analysis until we get the final silicon. Prior to that, we are totally focused on design validation.

Performance is determined based on the following:

1. The processor

2. The processor microcode

3. The BIOS

4. The Operating system

5. The drivers

6. The compiler code

So, unless you are looking at final silicon and you have all of the other pieces in place, making a statement about the performance of ES chips is completely pointless.

Which is why we just don't comment on those numbers. They probably aren't real. And if they are, they are not representative of what people will see when they get the real products in their hands.

Imagine making a cake. You start with a pile ingredients. You put it all in a mixing bowl. You stir it up. You put it in the oven. You let it cook. You take it out. You put frosting on it.

You are all looking at bowlful of batter and arguing about whether or not it is appetizing.

Que diplomata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do blog Crazy world of chips:

Revisiting Bulldozer ES weirdness story

http://crazyworldofchips.blogspot.com/2011/06/revisiting-bulldozer-es-weirdness-story.html#more

Ao que parece, o B0 não é nem sombra do B1.

Os testes envolvidos até aqui tem se centrado no B0? Há alguma outra amostra de desempenho já colhida, em termos absolutos, alusiva ao B1?

De preferência, com telas de captura e uso de programas de benchmarking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande destaque para a largura de banda entre o processador e a memória (25,6GB/s para notebooks), cerca de 04 vez mais que gerações anteriores. Considerando-se que tal fator era o maior gargalo para dispositivos portáteis, houve um grande salto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chip gráfico discreto com suporte a Directx 11, ponte norte e CPU quad-core integrados em um único processador de laptop!!!??? E some-se a isso 4MB de cache L2 para a maioria dos modelos!!! (1MB por core)

A performance gráfica foi medida em 279% mais rápida em relação ao chip gráfico Vision 2010 jogando F1 2011. Jogando Left4Dead 2, a performance, quando comparada a um i3, superou em 279%. Se confirmadas as estatísticas, a computação móvel agradece, ainda mais com o baixo consumo de energia.

Grande salto evolutivo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...