Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formataçao


Bruno_bn

Posts recomendados

aê galera valeu pela ajuda, mas acho q me expressei mal. Eu tenho um pc (xp 2000+, win XP, epox 8rda+, 256 400mhz, hd 40 maxtor...) e o formato normalmente... Agora fiquei em duvida porque estou com um Compaq Presario 7476 (nunca tinha pegado um... e me impressionei o computador não da para abri.. !?!?) e não sei c a formataçao c da da mesma forma... até já postei no forum de drivers sobre um/outro problema se quiserem dar uma olhada (por favor) é só clicar

aqui . Intao a minha duvida é essa... pc estranho, estou com um pé atras... pois já li pessoas q formataram e dps não conseguiam mais dar boot.... procedo da mm forma q faço com meu pc ??

Obrigado pela ajuda de vocês !!!

Valeuzz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os micros Copaq geralmente tem uma partição com a imagem para restore. Aconselho você a usar o Quick restore da Compaq. Só faça a formatação manual caso não tenha o Quick Restore. O processo de formatação manual e instalação manual do windows é normal, pode ser um pouco trabalhoso você achar todos os drivers para os dispositivos que tem na página da Compaq/HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...