Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"arquivo starportlite.sys não encontrado" instalação do 2003

Posts recomendados

beleza pessoal, esse é meu pimeiro post aqui no Clube do Hardware, ja fiz usso dele inumeras fazes, mas dessa vez não consgui ajuda em lugar nenhum, hehehe

olha só, o problema é o seguinte, tenho um server 2003 aqui q tava dando uns erros, reiniciando as vezes, até duas veszes num dia, e tb dando erro aos copiar dados para ele atraves da rede(ele simplesmente trava, da erro de despejo de memória se não me engano). A questão é, fui atualizar a instalação para o sp2 com um outro cd de instalação, mas aih, quando a maquina reinicia a vai dar proseguimento com a istalação da a seguinte mensagem de erro

arquivo starportlite.sys não encontrado

ja testei outros drivers de CD, outros CDs e nada, toda vez da sempre essa mensagem de erro...

se alguem tive uma caminho pra me indicar, eu agradeço.

abç

Link para o post
Compartilhar em outros sites
beleza pessoal, esse é meu pimeiro post aqui no Clube do Hardware, ja fiz usso dele inumeras fazes, mas dessa vez não consgui ajuda em lugar nenhum, hehehe

olha só, o problema é o seguinte, tenho um server 2003 aqui q tava dando uns erros, reiniciando as vezes, até duas veszes num dia, e tb dando erro aos copiar dados para ele atraves da rede(ele simplesmente trava, da erro de despejo de memória se não me engano). A questão é, fui atualizar a instalação para o sp2 com um outro cd de instalação, mas aih, quando a maquina reinicia a vai dar proseguimento com a istalação da a seguinte mensagem de erro

arquivo starportlite.sys não encontrado

ja testei outros drivers de CD, outros CDs e nada, toda vez da sempre essa mensagem de erro...

se alguem tive uma caminho pra me indicar, eu agradeço.

abç

Opções;

1 - testar hd e memória, não adianta querer aproveitar hardware bichado.

2 - se não tiver problema no hardware, da um boot com o cd do 2003 e escolha reparar, quando estiver no console digite chkdsk c: /p /r.

3 - se não resolver tente entrar no modo de segurança e passe o anti-vírus se conseguir, porque não é todos que roda no modo seguro.

4 - se não tiver erro de hardware, formata..... mais pelo que falou quase certeza que é problema no hardware

Link para o post
  • 3 meses depois...

Uso Windows XP e estou com o mesmo problema. Pesquisando por aí encontrei outros casos semelhantes.

Grande parte deles, inclusive o meu, começou depois da instalação e/ou desinstalação do software StarBurn.

É teu caso?

Você já resolveu o problema? Se sim, tem dicas?

Obrigada

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!