Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de R$ 3000

Posts recomendados

Bom Dia Galera!

Estou num dilema cruel aqui... meses atras resolvi montar uma Micro de Jogos para me preparar para o lançamento mundial de DIABLO III (lançamento 24/12/09) e comecei a me informar das novidades no mercado de hardware. A primeira arquitetura q monte passou dos R$4500,00 foi ai que eu vi q precisava de ajuda profissional no assunto. Então um amigo me indicou o Clube do Hardware, e foi lendo os topicos aqui que descobri que não necessito de uma maquina tão forte assim. Bom, resumindo, por favor me deem uma dicas de uma maquina boa entre R$2500,00 e R$3000,00 e que de preferência rode DIABLO III na configuração maxima!:D

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core i5 750 - R$500 - Baradel

Asus P7P55D LE - R$460 - Pichau

Placa de Video HD5850 - R$860 - Londritech

2X2GB Corsair DDR3-1600 R$320 - Londritech

HD Seagate SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM R$ 157,16 - Kabum

Gabinete Cooler Master CM 690 - R$295 - Just shop

Total R$:2592,00

Precisa de monitor também?

Mudando de assunto, aonde você viu que diablo III sai 24/12/09??

Link para o comentário

Eu gostei tb... mais...

e se eu trocar o processador por um AMD Phenom II x4 965 Be com 8mb de cache L3, que placa-mãe e chipset vocês me aconselham?

e a placa de video? posso ir até R$ 3000,00, não tem uma um pouco melhor e conseqüentemente mais cara ?

Quanto ou monitor eu aceito sugestões quanto a marca e tal... so q provavelmente eu vou cmpra uma la nas Casas Bahia com o carne em x500 (_(

AHH! então a respeito do Diablo III eu li em um site de noticias de jogo brasileiro... no começo eu não confiei muito então resolvi procurar mais a respeito... finalmente fui para no Fórum do Wolrd of Warcraft q vocês sabem q é da mesma desenvolvedora do Diablo (Blizzard), e la estava os gringos todos euforicos com a noticia do lamçamento do Diablo III no dia 24/12/09

ta ai o link da primeira noticia

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=43834&gamespace=28924&platform=10

valeu!

Link para o comentário

A configuração do Bioforce ficou muito bacana, e não valeria a pena ir de Phenom II X4 965, pois além do último ser mais caro, tem desempenho inferior.

Nem precisa gastar uma furtuna numa VGA, a HD5850 rodará o Diablo III com a maior tranqulidade.

Um Samsung P2250 Full HD custa R$490 no Balão da informatica, tem um bom custo/benefício.

Link para o comentário

Desculpa o off-topic, mas eu não podia de deixar de falar que Diablo 3 só deve ser lançado em 2011~2014, segundo fontes oficiais. Mesmo que isso seja exagerado, acho que ninguem espera Diablo 3 antes de 2011.

fonte

Seu pc pra Diablo será o próximo que voce montar, não esse =P (infelizmente, minha motivação inicial p/ trocar também tinha sido Diablo)......

---------

A config do Bioforce ficou muito boa, mas se o dinheiro ta apertado, sugiro pegar um gabinete CoolerMaster Elite (em torno de R$ 140,00). Se pensa em CF, seria bom ir atras de uma placa mãe que suporte x8/x8, como a P7P55D PRO da asus que voce citou, e tentar pegar a fonte Seventeam ST 550P-AM (mais barata, com qualidade, da faixa de 550W).

Acho muito mais negócio voce investir na fonte e placa mãe (~R$160,00 a mais) e se preparar pra um CF de 5850 daqui a ~1.5 anos (que vai estar pela metade do preço e vai te fazer quase dobrar seu desempenho) do que gastar R$ 350,00 a mais hoje pra ter 20% a mais de desempenho (e que voce nem precisa, a 5850 já vai rodar tudo) - isso, claro, dado que voce tem um orçamento limitado, se não, chuta o pau da barraca e pega logo a 5870.

Link para o comentário

Oo!

Como assim 2011 Daishiro ?... AHH ja não sei de mais nada...:wacko:

quanto mais eu leio mais eu me perco, to chegando a conclusão quem nem a blizzard sabe quando vai lançar viu...

voltando ao PC, fico muito grato pela ajuda de vocês... agora ja tenho uma base do eu quero e do q vou precisar

valeu, eu volto a postar

Link para o comentário

Pode ficar com essa config mesmo que você esta bem servido, só tem que pegar uma fonte boa, que eu esqueci de colocar junto, e monitor se precisar.

Em relação ao Diablo III, também acho que antes de 2011 é difícil sair, primeiro a Blizzard vai lançar o Starcraft II, que já esta a alguns anos em produção.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!