Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp 2200+ !


BF-87

Posts recomendados

Oi galera eu monto micros e vou montar um pra mim agora graças a deus... Estou pensando em comprar um Xp 2200+ queria saber o que vocês q tem ele e que também não tem acham desse cpu se compensa se esta gostando de suas opnioes pra mim vai ser muito importante!!!

valeu todos os viciados em hardware como eu!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do que andam dizendo sobre o atlhon ,barton

eu ainda prefiro o pentium,apesar de estar estudando o caso de compra um atlhon barton 64 bits para jogar jogos

eu, se fosse você, compraria um pentium porque é muito mais seguro e você pode ter certeza de que ele não vai estraga estão rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dind@15 jan 2004, 18:16

Apesar do que andam dizendo sobre o atlhon ,barton

eu ainda prefiro o pentium,apesar de estar estudando o caso de compra um atlhon barton 64 bits para jogar jogos

eu, se fosse você, compraria um pentium porque é muito mais seguro e você pode ter certeza de que ele não vai estraga estão rápido.

acho q não tem nada a ver... os processadores a amd estão otimos e muito eficazes, alem de ser mais barato!!!

não sei se tem muita diferenca de preco, mas acho q compensa o 2400+ (q trabalha a 2000MHz)....

já q vai comprar, tenta adquirir o melhor q puder, pois assim ficara mais tempo sem se preocupar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dind@15 jan 2004, 18:16

Apesar do que andam dizendo sobre o atlhon ,barton

eu ainda prefiro o pentium,apesar de estar estudando o caso de compra um atlhon barton 64 bits para jogar jogos

eu, se fosse você, compraria um pentium porque é muito mais seguro e você pode ter certeza de que ele não vai estraga estão rápido.

No coments... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por malucocarneiro+16 jan 2004, 01:10-->
dind@15 jan 2004, 18:16

Apesar do que andam dizendo sobre o atlhon ,barton

eu ainda prefiro o pentium,apesar de estar estudando o caso de compra um atlhon barton 64 bits para jogar jogos

eu, se fosse você, compraria um pentium porque é muito mais seguro e você pode ter certeza de que ele não vai estraga estão rápido.

acho q não tem nada a ver... os processadores a amd estão otimos e muito eficazes, alem de ser mais barato!!!

não sei se tem muita diferenca de preco, mas acho q compensa o 2400+ (q trabalha a 2000MHz)....

já q vai comprar, tenta adquirir o melhor q puder, pois assim ficara mais tempo sem se preocupar

Finalmente alguem conhecido e da minha cidade.....

hehe....

agora .... que comentario infeliz!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera eu monto micros e vou montar um pra mim agora graças a deus... Estou pensando em comprar um Xp 2200+ queria saber o que vocês q tem ele e que também não tem acham desse cpu se compensa se esta gostando de suas opnioes pra mim vai ser muito importante!!!

valeu todos os viciados em hardware como eu!!

Realmente alguns como a gente monta muitas máquinas rápidas p/ clientes e p/ gente demora um pouco, o 2200+ é muito bom mas se der pegue o 2400+ p/ passar a barreira dos 2GHz, parabéns :lol: , um dia eu chego lá.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dind@15 jan 2004, 18:16

Apesar do que andam dizendo sobre o atlhon ,barton

eu ainda prefiro o pentium,apesar de estar estudando o caso de compra um atlhon barton 64 bits para jogar jogos

eu, se fosse você, compraria um pentium porque é muito mais seguro e você pode ter certeza de que ele não vai estraga estão rápido.

realmente....

mas só corrigindo o amigo: não existe athlon barton de 64bits, pois barton é um núcleo dos athlons Xp que na qual são de 32bits

os de 64bits são chamados de Athlon64 e athlon64FX, são bem diferentes!

Mas no seu caso, realmente recomendo pegar um Pentium pois já pensou se pegasse um daqueles vendedores pilantras, ou nem isso, apenas que atendesse ao seu pedido "athlon barton", com certeza depois iria ficar queimando a amd sem saber direito o porque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por BF-87@17 jan 2004, 20:59

agora to pensando em colocar 256 de memeria DDR de 266 samsung pois o 2200+ é 266 FSB.. o que vocês acham disso.. :-BEER

Não compensa...

A diferença no preço praticamente não existe.

Se você colocar um pente DDR400 ele rodará tranquilamente a 266Mhz (em modo sincrono) e você terá um pente bem mais atual do que esse de 266 ultrapassado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...