Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software para Virtualização de Aplicativo

Posts recomendados

Bom pessoal, estou procurando uma solução para distribuir aplicativos do meu server para as estações de trabalho.

Atualmente a coisa anda desta forma:

- Os usuários se conectam via MSTSC o server (Windows Server 2003) para utilizar uma certa aplicação, mas utilizam toda sua área de trabalho como Office e IE para poderem trabalhar, isto acaba consumindo muito do servidor.

E como eu queria solucionar isto:

- Virtualizando o Aplicativo do Server e distribuindo para os usuário, desta forma eles usariam a área de trabalho de sua máquina e carregariam apenas o app virtual no servidor. Assim o servidor processaria apenas o app e obteria mais desempenho.

Minhas dúvidas:

- Quais as melhores soluções para virtualizar este tipo de aplicação desta forma? Sabendo que meu servidor é um Windows Server 2003 e que seria preferencial soluções FREE.

Soluções que conheço

XenApp, o App-V da microsoft e o Go-Global (Virtualização via Browser).

Mas todos são pagos, o que me saiu mais em conta R$, foi o Go-Global.

Caso saibam de soluções com custo baixo ou FREE, favor avisar.

Muito Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!