Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen drive não reconhecido


Kellsen

Posts recomendados

Possuo um pendrive de 4Gb com muitos arquivos importantes da escola e trabalho. Recentemente durante um aula salvei um arquivo de um programa para poder terminar em casa. Só que quando fui abrir meu pendrive, surpresa, o windows notificou que o disp. não estava funcionando corretamente e não o reconheceu. Já o pluguei em outros pc´s e obtive o mesmo resultado. O estranho é que no meu trabalho eu consegui salvar arquivos de imagem nele, pois o aparelho possui uma entrada usb para este fim. Se alguém puder me ajudar fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb estou tendo problemas com meu pendrive 16gb da Multilaser

Ele sempre funcionou normalmente, até ontem quando tentei abrí-lo e deu a msg do windows dizendo q ele não era reconhecido,tentei em outro pc e deu a mesma coisa.

Entrei em contato com a assistência téc da Multilaser e eles me informaram q devo enviar o pen para eles, mas se eu quiser antes devo salvar os arquivos q estão nele.

O problema é q não sei como fazer isso!!! rsrs

Será q alguém poderia me ajudar????

Obrigado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Meu pendrive é um PqI e simplesmente parou de funcionar, pois vários pcs que tentei não o reconhecem. Acredito que ele não esteja queimado, mas com vírus, pois sua luz acende e logo apaga, sinalizando a tentativa de conexão. Ficarei mui grato se puderem nos ajudar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.. estou com um problema semelhante... tenho um pendrive de 8Gb da SuperTalent, sempre funcionou normal.. porém agora somente no windows ele dá "dispositivo não reconhecido"

Uma solução para backup é tentar montá-lo no linux, eu fiz isso, utilizando o UBUNTU Live CD, ele montou normalmente e fiz backup dos meus dados..

Porém gostaria de saber se alguém saberia alguma maneira de recuperar a pendrive para abri-la no windows novamente...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...