Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projetor para Igreja


ctrindade

Posts recomendados

Olá pessoal!

Minha Igreja está querendo comprar um projetor. Ele seria usado para várias funções, desde exibir as letras dos hinos (em powerpoint) até filmes, por exemplo. Gostaria de saber qual um bom projetor para um ambiente desses, seria uma Igreja de médio porte (grandinha até). Gostaria de obter a melhor imagem possível.

1. Queria algumas sugestões de modelos, tanto os mais baratos quanto os mais caros, para que possamos analisar quais as possibilidades.

2. Gostaria de entender o que são lúmens, contraste, resolução, etc, e em que isso influencia na imagem final, levando-se em consideração os tipos de ambientes (iluminação, etc.)

3. E qual seriam as melhores marcas de projetores atualmente, ou seja, as mais confiáveis que realmente vendem projetores de qualidade.

Os colegas que têm experiência em suas próprias igrejas, também dêem sua opinião!

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projetores para igrejas geralmente devem possuir muita luminosidade pois em ambientes claros a imagem fica muito prejudicada, eu aconselho o Sanyo XU105 com 4500 lumens para tal finalidade.

Se quiser algum modelo mais em conta (este da sanyo custa em torno de 5 mil reais)

tente este modelo:

Epson powerlite 77c

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Companheiro ctrindade, os projetores da Epson são muito bons!, a desvantagem deste S8 é a potência da lâmpada 2500 lumens, nunca vi um destes funcionando para te dizer se te atenderia, talvez seja necessário escurecer um pouco o ambiente para a imagem ficar melhor visível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...