Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear sites - Em um PC funcionou via HOST mas em outro Não !


mavi24

Posts recomendados

Oi gente, tentei bloquear um site aqui em casa. Tentei de tudo já, queria simplesmente bloquear por host, deu certo isso no outro pc, mas neste não está funcionando de jeito nenhum.

Fiz tudo igual fiz no outro.

Coloquei

127.0.0.1 espaço e o site

Coloquei com www e sem. Fiz de varias formas, mas continua entrando, já limpei tudo do pc, para ver se era isso, mesmo assim não funcionou.

Tentei também redirecionar para outro site, para ver se ia para uma página qualquer. Mas nada.

Ah! O windows aqui é xp.

Alguém tem alguma dica ou ideia?

Não quero bloquear por "opções de internet". Não quero que dê para perceber que foi bloqueado, quero apenas que não funcione, para ninguém ficar tentando achar a senha.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, qual é o seu serviço/link de internet? Cable - ADSL - 3G...

E qual o modelo/marca/fabricante do seu modem? Tem roteador?

Dependendo dos fatores acima relacionados, poderemos te auxiliar em uma configuração mais adequada do que a simples edição do arquivo HOSTS do Windows.;)

[ ]"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...