Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de range de IP de Internet da NET Vírtua

Posts recomendados

Boa tarde , jogo Gunz (The Duel) e uso Virtua , 2 meses atrás a virtua começou a me dar IP 187 , desde então não consigo mais conectar no Gunz , gostaria de saber se há algum jeito de mudar o ip pra 189 , 201 , etc. que era o que eu tinha antes e nunca tive problema para jogar , ou se não tiver como , alguem poderia me indicar um proxy para a mudança de ip ? Grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante: Silver Lord

Quanto a mudança de IP, pelo fato de ser Range 187, 189, 201 não influência

em nada... Quanto á obter o IP da Range que você quer, posso lhe dizer que é muito

difícil pois quando você liga o Modem, ele vai buscar o Servidor DHCP do NET Vírtua

mais próximo e disponível no momento, lhe disponibilizando um IP vago...

Link para o post
  • Membro VIP

O problema é exatamente sair desta range de IPs que você julga ser problemática para uma range de IP que te dê menos problemas.

A indicação de proxy, no seu caso é desaconselhável por inúmeros motivos: desde falta de segurança à instabilidades e atraso na conexão.

Recentemente este tema foi abordado aqui no Clube, veja abaixo:

- Net Vírtua + DIR-300 - Adquirindo novo IP Público (IP WAN)

Várias dicas e instruções de como resetar o IP cedido pela NET Vírtua; quem sabe uma delas não resolve o seu problema... ;)

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!