Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-Link 500B e Velox 2Mb - Conexão caindo com modem roteado

Posts recomendados

Oi, estou com problemas na conexão a mesma esta com quedas constantes tenho plano OI de 2MB e estava usando o modem DSL-500B em Router PPPoE. Mas a conexão ficava caindo todo o tempo, mudei para Bridge e agora esta estável. Queria saber qual a situação do meu sinal e se isso influencia nas quedas constantes de conexão.

printv.th.jpg 642275826.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

O fato de o seu modem estar funcionando bem em modo bridge (desroteado) e não funcionar bem em modo roteado, pode ser problemas de um firmware instável.

A qualidade do sinal mostrada por você esta muito bom, difícil o sinal cair com as medições apresentadas por você.

Poste no seu tópico qual a atual versão do firmware do seu modem, para identificarmos o seu firmware, como sendo ou não instável e para podermos indica à você um firmware mais adequado.

Link para o post
  • 1 ano depois...

verifica os cabos do modem , testa o modem direto na tomada sem aparelhos telefonicos e sem micro-filtros, se o seu modem esiver esquentado muito coloca ele na parede aqui em casa o velox tava caindo também por minuto porque o modem esquentava muito depois que eu coloquei o modem na parede na vertical a net parou de cair simplesmente porque o modem esquenda bem menos tenta fazer isso e depois posta o resultado, boa sorte .

post-880813-138849596744_thumb.png

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!