Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de qual not comprar


peagah0

Posts recomendados

Nenhum desses notes que indiquei são voltados para jogos...

Mas acredito que rodem o the sims 3...

THE SIMS 3 - REQUiSiTOS PARA WINDOWS VISTA

* Processador P4 de 2,4 GHz ou equivalente

* 1,5 GB de RAM

* Placa de Vídeo de 128 MB com suporte a Pixel Shader 2.0

* Microsoft Windows Vista Service Pack 1

* Pelo menos 6,1 GB de espaço no disco rígido e 1 GB de espaço adicional para armazenar conteúdo personalizado e jogos salvos

Para computadores com chipsets gráficos integrados para Windows ("on-board"), o jogo requer:

* Intel Integrated Chipset, GMA 3-series ou superior

* Processador Pentium D de 2,6 GHz, ou Core 2 Duo de 1,8 GHz ou equivalente.

* 0,5 GB de RAM adicional

Nessa faixa de preço para jogos a UNICA opção é o kennex mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, desses que você citou para jogos (leves) o melhor é o CCE

Deu para perceber que você está escolhendo pelo preço (em detrimento de marca, configuração, etc)...Então, se a prioridade for grana, vai nele mesmo...nessa faixa de preço (até R$1399) você não vai achar nada melhor...

A menos que seja um netbook, mas como estou totalmente por fora nesse assunto, vou deixar para outro opinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia passar o seu msn pra falar melhor?

assim eu poderia te mostrar uns modelos, sei lá

e qual dos dois CCE?

será que não tem nenhum outra marca, que tenha um desempenho melhor do que esses que eu mostrei?

esse é a mesma coisa?

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2850731/notebook-cce-is7-c216m-celeron-2gb-hd-160-windows-7-se-mochila-targus/?ID=C9002E557D90C0611121E0815&PAC_ID=30381

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso MSN...mas se quiser me manda MP.

O CCE é o ILP-232...o primeiro link se não me engano...

Agora, você precisa definir bem o que quer...

Ter um note:

1) de marca confiável,

2) que rode jogos atuais em uma qualidade aceitável

3) pagar até R$1399

É totalmente impossível...

Se quer pagar até R$1399 esqueça a marca e esqueça jogos atuais....vai de CCE (ou de kennex)...ou cogite um netbook

Senão junte uma grana maior e compre aquilo que te satisfaça....

Para você ter uma ideia, eu estou ha 3 meses sem note (quem está acostumado a ter seu note sabe quanto isso é doloroso). Estou esperando minhas dividas aliviarem para eu poder pegar uma máquina que atenda minhas necessidades...

Não...esse da saraiva tem um processador pior e a bateria é só de 4 celulas (dura menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu gostaria de um que rodasse algum jogos, não precisaria ser tão bons os jogos * pois tenho um pc*

e de uma marca confiavel.

Como o máximo que eu jogo de jogo da atualidade seria the sims 3.

essa da cce mesmo nas resoluções minimas, rodaria?

se sim, já esta de bom tamanho....ou digamos que roda FM e CS, pois não sou de ficar muito jogando

mas que seja confiavel e bom.

algum dos que eu disse, ou continua com a opção da CCE.

foi o que eu disse, se tiver alguma outra ideia ou outro site, pode falar, é que eu não sei mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O melhor desses que você citou ai, na parte de configuração é o CCE mesmo

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3749340&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Nessa faixa que você limitou ai de R$ 1300 - 1400, não tem muito o que fazer mesmo.

Mas se quer um notebook prá jogos, volto a dizer, procure pelos Kennex com video dedicado da ATI; até mesmo o modelo com Celeron vai ser melhor que qualquer notebook com video Intel, SIS ou VIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi.

é confiavel CCE?

icefly ---

esse not da kennex é confiavel?

nunca ouvi falar dessa marca

não teria nenhum outro site pra eu ver os preços e que possa comprar pela net mesmo?

achei esse...o cce continua sendo melhor?

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Acer-AspireOne-AS5516-5650-c-AMD-Athlon-64-2GB-160GB-LCD-15.6-Weriless-e-Windows-Vista-33736.html?Filtro=C56_C57

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confiança na marca é algo muito pessoal...procura no google..vê depoimentos de quem possui notes da CCE...

claro que não é uma marca com tradição em notebooks e dizem que TV CCE é uma lástima...mas assim como aqui em casa tem uma TV CCE que foi herança dos meus avós (rsrs) que tá firme e forte, tem muita gente feliz da vida com o seu note CCE....então tudo isso é relativo...isso é algo que você deve pesquisar e tirar suas próprias conclusões...

Esse acer aí é um netbook...eu não entendo muito mas se quiser netbook acho que tem opções melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso é verdade.

mas se você tivesse na minha situação compraria??

e se for um notebook pra jogar tipo cs e fm ou coisas do tipo

alguma das outras opções lá estaria boa, mas de marca confiavel?

ou outro que você saiba?

quando eu vi esse da CCE eu pensei até em comprar ele, mas falam que a marca não é boa

ai vi um da philco : http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3038581&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=CatInformatica

mas não sei se vale a pena

tinha visto nessa faxa da preço de outras marcas, mas nunca ouvi, como amazon essas desconhecidas

se não fosse pedir muito, você poderia entrar no site do EXTRA ou da AMERICANAS, e ver qual seria o melhor na sua opnião para as coisas que eu te falei * ficar na net, ouvir musica, e jogar jogos como fm e cs* na faxa de 12x 124 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o hardware que eles põe por esse preço não tem melhor custoxbenefício.

Mas se for pegar CCE pega o ILE-325, vem com Core2Duo,bem melhor. Antes de ir pela minha opnião(Só dei uma rapida mexida de 15min num ILP-332) te aconselho a ir numa dessas lojas(Ponto Frio,Casas Bahia,etc..) todas ele tem modelos de CCE a venda, só fingir que você quer comprar com o vendedor que você consegue dar uma boa mexida nele.

Double post sem querer...FAIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esses da LG são bem melhores né?

bom eu vou comprar lá pro dia 16..17

a 1° opção vai ser esses da LG.

se não tiver abaixado o preço.. posso fazer a lista aqui e colocar aqui, pra vocêis verem o melhor?

Rafael_saf---- sim, mas por mim eu compro o CCE, só queria saber se é confiavel.

como eu disse, se puder eu vejo esses da LG se abaixa o preço, isso como 1° opção

se não eu gostaria de fazer a lista, pra vocêis verem o melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...