Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de qual not comprar


peagah0

Posts recomendados

As promoções vão e vem...

quando estiver decidido a comprar procure nos sites de lojas como walmart, extra, magazine luiza, saraiva, etc...ou use sites de pesquisa de preço como o buscape, por exemplo...

o philco que o pessoal comenta é o 15008...esta em uma faixa de preço acima do que procura, mas se puder gastar mais é uma boa opção para quem vai jogar jogos atuais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, já estou decidido, vou comprar essa semana

quando souber de promoções assim, você coloca aqui o link?

já estou com o cartão aqui na mão pra comprar

SE SOUBEREM DE ALGUMA PROMOÇÃO ME AVISEM, POR FAVOR

Qual é melhor da LG?

esse Notebook LG R410 ou o Notebook R510-3000 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LG - R$1424,05 - com desconto de 5% (www.walmart.com.br/sulamerica)

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/LG/28738-Notebook-R510-3000-15-Dual-Core-T3400-2Gb-HD160Gb.aspx?Filtro=&strBusca=notebook%20lg

A diferenca entre os modelos é apenas o tamanho da tela, ou seja, 14" e 15" polegadas. Não existe melhor ou pior, aí é questão de gosto mesmo...

Comprei um note no walmart quinta passada e chegou na sexta de manhã...muito rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para conseguir o desconto feche todas as janelas do walmart e entre no link:

www.walmart.com.br/sulamerica

Depois procure pelo produto desejado e ele já estará com o desconto de 5%.

clique em comprar e coloque seu cep para saber o prazo de entrega, moro em sp-sp e chegou já no dia seguinte pela transportadora totalexpress...tudo bem embalado e protegido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que sim...mas se comprar apos as 22h horas o pedido so é processado no dia seguinte...como amanha é domingo talvez so processem na segunda...se bem que como hoje é sábado acho que também só processariam na segunda (nao sei)...

dica: para rastrear sua compra, pergunte no chat on line qual será a transportadora que fará a entrega (atraves do numero do pedido), assim, você pode acompanhar onde seu note estará pelo site da transportadora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se esse notebook, vai atender o que eu quero, que seria.

Ficar no msn, escutar musica e as vezes jogar, jogos como, PES2010, Football Manager e CS, jogos desse tipo, independente do preço, gostaria de tirar essa minha duvida.

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/LG/Notebook-R510-3200-15%e2%80%9d-Dual-Core-T3400-3GB-HD-160GB-Gratis-1-Roteador-Wireless-802.11g-54Mbps-Netgea.aspx?Filtro=C247_C254_C454_M29&strBusca=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...