Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assembly + circuito relógio, data, temperatura e mensagem


micro.2011

Posts recomendados

Não manjo muito de 8051 (muito antigo kkkkk), mas então cara, pensa bem no que voce pediu, o assembly, com relogio e circuito completo!!!

cara não é ma vontade, mas dificilmente alguem aqui no forum vai te dar algo mastigado, o que eu perticularmente acho certo, pois assim voce ira aprender o que?

so espero que nao seja trabalho escolar de ultima hora...

tome a iniciativa e va atras comece a fazer algo ai, tire duvidas que iremos ajudar de prontidão, agora algo pronto não é muita folga nao?

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade amigo, uso 89s52, mas no fundo não tenho tempo e nem a técnica suficiente para fazer o programa e também o circuito. Desejava mesmo é pagar alguém para isto, porém a mensagem inicial foi alterada, pois aqui neste forum não se pode falar em negócio, de qualquer forma se você tiver alguma forma de me ajudar, vou agradecer. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...