Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade processador 775 até R$ 550

Posts recomendados

Pessoal preciso da opinião de vocês...

Segue a configuração do meu PC conforme assinatura.Estou pensando em fazer upgrade do meu processador (E4500 2.2Ghz/2mb cache). Segue os preços de algumas opções dos processadores de uma loja aqui perto de kza :

1) E7500 2.9Ghz/3mb cache : 330,00

2) Q8400 2.6Ghz /4mb cache: 470,00

3) Q9400 2.6Ghz/6mb cache :550,00

Obs: Eles pegam meu E4500 a base de troca no valor de 150,00.

Não tenho intenção de fazer O.C. Uso o PC principalmente pra jogos (GTA4, COD MW2, Batman, Dirt2). Vale a pena fazer o investimento em alguma das opções citadas acima levando se em consideração o custo/benefício? Ou seria melhor esperar os preços do kit mobo + mem DDR3 + core i5/i7 ficarem mais acessíveis?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acesso com bastante frequencia o site http://www.mmcomputadores.com.br/precos.txt

para comparar preços e verificar os ultimos lançamentos. Plataforma intel só tem core i5/i7, socket 775 realmente parece ter se tornado obsoleto. (obs: nunca comprei neste site e não estou fazendo propaganda, apenas o consulto para ter algumas referencias).

Link para o post
Que tal colocar um Cooler Master Hyper TX3 - R$75 - Guerra Digital, meti O.C nesse E4500 pra segura melhor os jogos e segura as ponta até i5. Depois quando compra o i5 já tem o Cooler melhor que o Box :D

O cooler nesta loja esta esgotado. E em outras lojas está beemm mais caro. Enfim, sou totalmente iniciante em O.C. como devo proceder? Qual o maximo de clock meu processador poderá atingir?

Link para o post

Amigo, recomendo o q9400, ele é o melhor dentro desses três que você nos indicou.

2,66ghz 6mb 1333fsb 45nm e é quad core.

Por que que eu disse quad core?

Porque os novos jogos já estão vindo ótipmizados para 4 núcleos.

Obs:Rodo gta 4 com tudo no maximo a 51,36 fps :cool:

Link para o post

Bom, junte mais um pouco e vá para o LGA1156; Investir em 775 não é mais viável, mesmo esse socket tendo ótimos processadores.

O bom de você juntar mais para e ir para o LGA116 é que você já possui uma ótima configuração e com um combo i5 750 + HD5770, vai ficar show!

Link para o post
Meu Deus, comprei ontem minha mobo G31M-ES2C por 185 pau... aiai.... não partam meu coração assim T.T

^_^

não é pra ficar de coração partido não.

Ta certo q i5 estão tomando conta do mercado.

Mas o preço ainda é um pouco salgado.( E o desempenho é muito bom).

Mas com um bom combo de 775 você não vai ficar muito atrás de um 1156 ou seja não da pra ter inveja.

E principalmente quem usa um PC pra jogos um Q9400(Que fica muito bem com a GA-G31M-ES2C) Com uma boa VGA vai arrebentar em jogos.

775 ainda não morreu.

PS: DiCavalo vi q você deu uma passada na seção de over. Seu processador( Se não me engano e dual core) faz um bom over com essa MOBO.:D

Link para o post
Bom, junte mais um pouco e vá para o LGA1156; Investir em 775 não é mais viável, mesmo esse socket tendo ótimos processadores.

O bom de você juntar mais para e ir para o LGA116 é que você já possui uma ótima configuração e com um combo i5 750 + HD5770, vai ficar show!

O problema é que tá difícil esperar a plataforma i5 abaixar, mas acredito ser o mais sensato mesmo porque se investir neste socket 775 será como tapar o sol com a peneira, ou seja, logo logo um novo up será preciso e aí já viu, mais $$$...

To vendo que pelo jeito minha HD 5770 vai ficar por enquanto igual um opala 6 caneco andando só de 2ª marcha...rss

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!