Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Positivo SIM+ Sim G855


levenske

Posts recomendados

Galera é o seguinte, estou com 2 desses micros aqui, Sim G855 da Positivo, veio na caixa lacrado, com Linux instalado, instalei o XP nos dois, ó q ao conferir na caixa não vei nenhum CD de drivers ou de restauração.

Estou precisando dos seguintes drivers: (Segundo o EVEREST, são esses os nomes)

REDE= Realtek RTL8139/810X Fast Ethernet Adapter

CHIPSET= Intel 82801GB ICH7 - SMBus Controller

beleza, fácil né! Acontece que já baixei vários drivers, direto do site da Intel e da Realtek, do DriverGuide e outros por essa internet a fora, e por incrível que pareça, nenhum deles reconheceu o driver.

quem puder ajudar, é muito urgente!!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu também comprei um pc desse q veio com o linux aí eu coloquei o xp nele!

só q a minha tela é widescreen,quando tava o linux a imagem ficava direitim,mas agora com o xp a imagen aparece como a de uma tela comun,não widescreen,fica uma tarja preta de cada lado no monitor,alem disso não sai som mas(no linux saia) e pra baixar as coisas da net sempre da erro!

esses dois links resolvem o meu problema?ou eu preciso baixar mais alguma coisa?se alguem puder me ajudar eu agradeço

obrigado!-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Galera é o seguinte, estou com 2 desses micros aqui, Sim G855 da Positivo, veio na caixa lacrado, com Linux instalado, instalei o XP nos dois, ó q ao conferir na caixa não vei nenhum CD de drivers ou de restauração.

Estou precisando dos seguintes drivers: (Segundo o EVEREST, são esses os nomes)

REDE= Realtek RTL8139/810X Fast Ethernet Adapter

CHIPSET= Intel 82801GB ICH7 - SMBus Controller

beleza, fácil né! Acontece que já baixei vários drivers, direto do site da Intel e da Realtek, do DriverGuide e outros por essa internet a fora, e por incrível que pareça, nenhum deles reconheceu o driver.

quem puder ajudar, é muito urgente!!!

Obrigado

Estou com um PC desses aqui, não consigo instalar o XP nele de forma alguma, como você fez esse milagre?

Aqui aparece erro PCI.sys...

Já tentei instalar o XP1, 2 e 3 e todos dão o mesmo erro :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Comprei um PC G855 e estou feliz com o custo x beneficio, mas tenho um HD de 300 GB (IDE - FUJITSU) que sobrou de outro PC e queria instalar no G855.

Tentei fazê-lo via casemod (S3500 Maxxtro) mas o acesso ficou lentissimo, não funcionou como o esperado.

Será que vale a pena abrir o bicho e partir para a violencia, acabando com a garantia?

Eu o faria de qualquer jeito, cedo ou tarde, mas não sei se esta placa mãe suporta um HD IDE ou se apenas SATA... alguem pode me ajudar?

Obrigado!

A propósito...muito cuidado com as ofertas de drivers para este computador que estão na rede. Baixei algumas com vírus...precisa ter cuidado mesmo! Meus problemas com drivers para este computador, eu resolvi com o pgm DeviceDoctor. É uma dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...