Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD LG DV383, desliga sozinho...


wilkey

Posts recomendados

Tenho esse LG DV383 há pouco mais de um ano, há umas 3 semanas ele começou a desligar sozinho.

Mas na segunda-feira (09/12/09) ele começou a desliga direto, estava assistindo um filme pelo pendrive e ele simplesmente desligou, religuei umas três vezes passava uns 10 minutos desligava novamente, daí deduzi que fosse o pendrive, liguei ele sem pendrive e desligou em menos de 3 segundos, testei com cd/dvd e aconteceu o mesmo, troquei de tomada e usei até um estabilizador mas não adiantou.

O tempo varia muito, às vezes não dá tempo nem de aparecer a imagem na tv, aparece só os nomes no visor do player e ele já desliga, em outras demora mais de 40 minutos. Não faz barulho nem coisa parecida.

Alguém sabe de uma pista? Quero levar numa assistencia, mas não quero chegar lá boiando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...