Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta ao concluir a instalação do windows 7 !!!


victorpk123

Posts recomendados

Galera, essa semana quando fui instalar o windows 7, a instalação foi normal até chegar no final quando esta concluindo (acredito q seja na hora de exibir a area de trabalho ). quando chega nessa parte da instalação a tela fica toda preta e as vezes a imagem demora mais volta, mais some na mesma hora.O monitor esta ligado e o teclado e mouse continuam funcionando normalmente. A uns dias atrás aconteceu algo semelhante mais foi com o drive da placa de video, ao instalar o drive a tela ficava piscando ai tinha q aumentar a resolução na area de trabalho para voltar ao normal. Acredito q nao seja problema na placa de video.Ja tentei entrar no modo de segurança mais quando fiz isso voltava na mesma tela preta apos iniciar. Se alguem sabe resolver o problema posta ae fazendo favor. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o win7 encontrou algum hardware (perifericos) com incompatibilidade, ai da tela preta ou azul, como não se sabe qual o proplema encontrado, use uma regra simples para instalação

1ª instale o win XP só ele formatado em NTFS

2ª Va na BIOS em EXIT e de um DEFAUST ( original de fabrica ) configuran com o F10, volte para a bios no boot configurar cd_dvd

3ª se tiver mais de uma memoria retire uma.

4ª retire todos os cabos , TV, Captura

apos a instalação , voce pode recolocar os perifericos retirado.

convem baixar todos os diver para Win7, e muintos casos não tem, coloque o

do Vistra que e compativel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, toda vez que instalo o XP aqui ele quando inicia coloca meu monitor em modo de espera (apagado com a luz amarela). Dai já aprendi, quando formatar, na primeira inicialização aperto o F8 e mando ativar o modo VGA. Verifica se você pode fazer isso.

Aqui acontece isso mesmo, meu monitor fica em modo de espera sem dar video na tela, mais eu tentei entrar em modo vga, modo seguro, so q quando vai iniciar continua a tela preta.Mais valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...