Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Fonte de Alimentação Braview ATX-700 de 300 W


Posts recomendados

Caro Gabriel Torres, venho aqui lhe dizer que depois desse ''teste'' fiquei chocado com o ocorrido. Venho lhe propor a publicação desse fato em ''rede nacional'' para que as pessoas tenham noção que informática não é um jogo de parcelas interminaveis. Pois bem...como disse, a maioria das pessoas vai em lojas como ''Casas Bahia'', ''Ponto Frio'' etc, e compra um PC em 300 mil parcelas e se sente feliz.

- Mas o que vem ao caso?

O que vem ao caso é que esses PC's vendidos em 300 mil parcelas podem conter fontes como essas da Braview, que são uma fraude. O consumidor pensa que está comprando algo novo, e está levando esta sucata para casa.

Acho que as pessoas, principalmente daqui do Brasil, devem ter um pouco mais de conhecimento de informática, para saber o que está comprando, não em quantas parcelas ela vai pagar!

Fica ai a sugestão...

Abraços...

Matheus M. Campos. (Matt Night)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeee... a Receita Federal já apreendeu 3 containers cheio desses lixos, agora eu quero ver essas pragas enriquecerem nas custas das pessoas mal informadas.

PS: É sinal que esse teste teve uma repercursão muito grande, parabéns mais uma vez ao CDH, se não fosse esse teste, essa cambada de palhaços iria lucrar cada vez mais com as pessoas leigas. E já que houve resultado, poderiamos denuciar as outras fontes podres testadas aqui, para tentar tirar ao máximo essas bombas do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Gabriel Torres, venho aqui lhe dizer que depois desse ''teste'' fiquei chocado com o ocorrido. Venho lhe propor a publicação desse fato em ''rede nacional'' para que as pessoas tenham noção que informática não é um jogo de parcelas interminaveis. Pois bem...como disse, a maioria das pessoas vai em lojas como ''Casas Bahia'', ''Ponto Frio'' etc, e compra um PC em 300 mil parcelas e se sente feliz.

- Mas o que vem ao caso?

O que vem ao caso é que esses PC's vendidos em 300 mil parcelas podem conter fontes como essas da Braview, que são uma fraude. O consumidor pensa que está comprando algo novo, e está levando esta sucata para casa.

Acho que as pessoas, principalmente daqui do Brasil, devem ter um pouco mais de conhecimento de informática, para saber o que está comprando, não em quantas parcelas ela vai pagar!

Fica ai a sugestão...

Abraços...

MattNight.

Apoiado ..assino embaixo.

/

abdull

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tava dando mais uma olhada no site deles, primeiro, sumiu de veiz a pagina de fontes, segundo leiam vocês

Política de Qualidade

Atuar no mercado de informática, oferecendo aos clientes produtos que estejam de acordo com os requisitos definidos. Manter um sistema de gestão da qualidade que proporcione a melhoria contínua da eficácia dos seus processos.

da vontade de ri da cara deles(e de chora por ver os produtos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem espero que eles tenham o que merecem

O Estado de Direito esta em vigor desde a Promulgação da Constituinte de 1988 é inadimissivel violações a nossa constituinte...Caros Patricios , digamos um basta a isto tudo , basta de lixo tecnologico , corrupção ; demagogia , basta ...basta...

Caros Patricios vamos construir nossa patria , nossa nação a sombra da lei , temos leis para tudo , porque devemos consumir este lixo tecnologico , caros patricios , vamos orientar nossos irmãos menos esclarecidos , vamos repudiar o que não nos interessa , eu tenho 5 safenas e quatro mamarias , em instantes vou prestar a Deus contas de Meus atos , eu estou liquidado , mas façam vocês jovens irmãos, do Brasil uma grande nação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer programa que tenha boa influência é primordia pra divulgação do assunto.

Mas é fato, que pior que tais fontes, é o uso inadequado e indevido de estabilizador, e outras medidas de proteção energética, que praticamente tem utilidade mínima, por 90% dos usuários de pc.

Isso deveria ser anexado juntamente ao assunto, pra que quebremos de vez esse mito maldito quanto ao uso de estabilizadores.

Apoio total ao assunto do tópico.!

Abraço!

Att: Jorge Alain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Gabriel Torres, venho aqui lhe dizer que depois desse ''teste'' fiquei chocado com o ocorrido. Venho lhe propor a publicação desse fato em ''rede nacional'' para que as pessoas tenham noção que informática não é um jogo de parcelas interminaveis. Pois bem...como disse, a maioria das pessoas vai em lojas como ''Casas Bahia'', ''Ponto Frio'' etc, e compra um PC em 300 mil parcelas e se sente feliz.

- Mas o que vem ao caso?

O que vem ao caso é que esses PC's vendidos em 300 mil parcelas podem conter fontes como essas da Braview, que são uma fraude. O consumidor pensa que está comprando algo novo, e está levando esta sucata para casa.

Acho que as pessoas, principalmente daqui do Brasil, devem ter um pouco mais de conhecimento de informática, para saber o que está comprando, não em quantas parcelas ela vai pagar!

Fica ai a sugestão...

Abraços...

MattNight.

Bom, bom, muito bom,, fiii o pessoal tem se ligar que informatica não é só orkut e msn...

Apoiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiii o pessoal tem se ligar que informatica não é só orkut e msn...

Bem lembrado. Quando o assunto é orkut, redes de relacionamento, pedofilia pela internet, MSN e afins, a imprensa nacional noticia como um prato cheio. Para assuntos de hardware particulamente eu nunca vi uma reportagem sequer em um programa de grande audiência na TV Brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado...acho que não só no Brasil, mas no mundo temos esse problema das pessoas acharem que informática é basicamente sites de relacionamento e msn. Pois bem, percebe-se que aqui temos poucos cursos bons de informática, os bons, normalmente são caros. Recentemente, entrei em um curso de informatica (não vou dizer o nome) onde dizia ter tal curso de ''Programador de games''.

Pois é, entrei, pensando que iria aprender algo de útil, 3 meses de curso e eu percebi vários problemas e sérios. Ninguém do curso sabia nada de informática a não ser Msn e Orkut. O curso usava um sistema de video aula (inútil, não ensinava nada) com monitores menores de idade...tinha um com 13 anos que nao sabia nada e era filho da ''diretora''. Eu concertei uns 3 PCs do curso, um deles, o que eu usava, o cooler da fonte estava parado (passei a não frequentar o curso e depois sai).

E tem outra...esse mesmo curso, diz ter professores 24/7 onde nunca vi nenhum.

Desse jeito, o Brasil nunca vai para frente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

A cultura nacional não se interessa pelo que não a interessa.

Se tivessem força de vontade, usariam a internet a favor de si mesmas.

imaginem se todos fossem Auto-didatas(ou auto-datas), como nós daqui?

Eu mesmo, até 8 de agosto de 2008, sabia praticamente nada.

Era como tais, Orkut e msn; e vejam agora, basta procurar dentre meus posts.

Mais pessoas precisam ser como nós, e mais ainda saber dessas falcatruas que acontecem por ae.

Att Jorge Alain.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para isto funcionar, 1º teria que ter apoio da direção do forum, principalmente do gabriel torres. Ai sim, deveriamos combinar uma forma de fazer com que os jornais mostrem uma reportagem(acho que uma noticia básica nao adianta quase nada), o globo reporter seria perfeito, imagina um globo reporter sobre isto, seria otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que valha pensar em quais programas queremos aparecer.

Virar famosos não é objetivo aqui, é até o que evitaria.

O que interessa é divulgarmos o que for possível.

Acabarmos com os mitos mais comuns da informática, que no caso seriam esses de fontes genéricas, e do uso de estabilizadores e Nobreaks.

Se tais membros ou donos apoiassem, seria bem util

Tal como grande Faller, Gabriel, que certamente, tem pouco tempo, mas provavelmente vai ler isto acá.

O que interessa primeiramente é divulgarmos, e não pensar em que programas iremos aparecer.

Concordam?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
para isto funcionar, 1º teria que ter apoio da direção do forum, principalmente do gabriel torres. Ai sim, deveriamos combinar uma forma de fazer com que os jornais mostrem uma reportagem(acho que uma noticia básica nao adianta quase nada), o globo reporter seria perfeito, imagina um globo reporter sobre isto, seria otimo.

Nossa posição oficial já foi explicada anteriormente, mas como este tópico ficou longo explico novamente.

O Clube do Hardware é uma empresa privada cujo objetivo é a publicação de artigos técnicos sobre informática. Não está em nosso escopo atuarmos como uma associação de defesa do consumidor. Para o que vocês sugerem, uma organização de defesa do consumidor sem fins lucrativos é o caminho adequado. Nós reportamos os fatos, fica a critério dos consumidores se unirem em uma associação para fazerem algo a respeito.

Atenciosamente,

Gabriel Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...