Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com compatibilidade com Vaio VGN-FW510F


lenonsk

Posts recomendados

Boa tarde...Eu comprei um notebook da Sony,Vaio,ele veio windows 7, 64 bits,so que windows 7 + 64 bits roda quase nada,quase todos programas que abaxo nao pega :(,e eu queria pega os drivers para passa pro windows xp 32 bits (e possivel fase isso ne?) so que fui no site e achei de maneira alguma os drivers 32 bits,pesquisei no google...etc...Agora lhe pergunto,sera que tem os drivers desse computador 32 bits?Onde? ajuda fazendo favor *--*...

O modelo do computador e VGN-FW510F,fazendo favor se alguem sober posta o site plz T_T to presisando com emergencia por o windows xp 2002 :)

Agradeço a atenção....

Lenon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que programas voce esta querendo usar que nao roda no w7 64 bits?

eu particulamente nao tive problema com praticamente nenhum

quase todos os programas ja tem versões para 64 bits e se nao tiverem existem sistemas semelhantes

Acho um desperdicio total voce tirar um w7 original 64 bits para por um XP 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que programas voce esta querendo usar que nao roda no w7 64 bits?

eu particulamente nao tive problema com praticamente nenhum

quase todos os programas ja tem versões para 64 bits e se nao tiverem existem sistemas semelhantes

Acho um desperdicio total voce tirar um w7 original 64 bits para por um XP 32 bits

então...So que eu preciso mesmo,e um programa chamado sandboxie,so que ele tem 32 bits,e 64 bits no windows 7 nao tem,ja tentei varios programas semelhante...passei dia todo pesquisando,eu comprei esse PC para abrir 6 MUs mas aconteseu o contrario so abre 1,pois preciso desse programa para abrir + de 1 mu,e ja tentei maquina virtual nada roda aqui :angry: ...E nao posso troca de usuario pois a net aqui e vivo 3G e ela acho q tem porta bloqueada quando troco de user ela cai....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Boa tarde...Eu comprei um notebook da Sony,Vaio,ele veio windows 7, 64 bits,so que windows 7 + 64 bits roda quase nada,quase todos programas que abaxo nao pega :(,e eu queria pega os drivers para passa pro windows xp 32 bits (e possivel fase isso ne?) so que fui no site e achei de maneira alguma os drivers 32 bits,pesquisei no google...etc...Agora lhe pergunto,sera que tem os drivers desse computador 32 bits?Onde? ajuda fazendo favor *--*...

O modelo do computador e VGN-FW510F,fazendo favor se alguem sober posta o site plz T_T to presisando com emergencia por o windows xp 2002 :)

Agradeço a atenção....

Lenon

Lenon

não faça isso vai te dar a maior dor de cabeça, digo isso porque perdi a partiçao recovery e não tenho como fazer um cd recovery, fui instalar o win 7 ultimate 64 em portugues e ele nào instala todos os driver e c você for no site da sony, verá que o unico sistema operacional compativel, para rodar todos os hardwares e programas da sony é o próprio win 7 home premium 64

te digo isso porque to passando o maior perrengue com o meu e gostaria de saber c seria possivel você me vender uma cópia do cd recovery??

Para voltar as configurações originais e tudo funcionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde...Eu comprei um notebook da Sony,Vaio,ele veio windows 7, 64 bits,so que windows 7 + 64 bits roda quase nada,quase todos programas que abaxo nao pega :(,e eu queria pega os drivers para passa pro windows xp 32 bits (e possivel fase isso ne?) so que fui no site e achei de maneira alguma os drivers 32 bits,pesquisei no google...etc...Agora lhe pergunto,sera que tem os drivers desse computador 32 bits?Onde? ajuda fazendo favor *--*...

O modelo do computador e VGN-FW510F,fazendo favor se alguem sober posta o site plz T_T to presisando com emergencia por o windows xp 2002 :)

Agradeço a atenção....

Lenon

Cara me add no msn que te explico tudo

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...