Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biostar GF8100 M2+ TE

Skagger

Posts recomendados

Olá amigos, eu queria tirar uma pequena duvida. Eu vou comprar a mob Biostar GF8100 M2+ TE e vou por um Phenom II X3 720. O processador é amd3 e a mob tem socket amd2+, o que pede uma pequena atualização na bios. Até ai okay, mais como eu vou atualizar a bios se eu precisso do processador para ligar a mob. A mob vai ligar, mesmo sendo incompativeis, o suficiente para fazer o upgroud na mob ou eu vou ter que pegar um outro processador amd para fazer isso ou nem precisa do processador para entrar o upgroud? A se alguem tiver o link do upgroud em mão passe para eu por favor, se não pode deixa que eu procuro. valeu ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, aproveitando o tópico sobre essa mobo gostaria de saber o que é aquele HYBRID SLI que vem nela !?

Seria um sli da on-board quando colocado uma off !?

valeu obrigado

Sim o Hybrid SLI, utiliza o video onboard em conjunto com uma placa de video off especifica, melhorando o desempenho. são poucos os modelos de placa de video compatíveis e tem que ser o modelo especifico para cada chipset, A GT8400 e a GT8500 , são dois exemplos de placas de video que fazem o Hybrid SLI.
Link para o comentário

Sim o Hybrid SLI, utiliza o video onboard em conjunto com uma placa de video off especifica, melhorando o desempenho. são poucos os modelos de placa de video compatíveis e tem que ser o modelo especifico para cada chipset, A GT8400 e a GT8500 , são dois exemplos de placas de video que fazem o Hybrid SLI.

Entendi... e teria algum problema eu colocar a 8500gt em um pc todo amd !?

Mobo: Biostar GF8100 M2+ TE

Proc: Atlhon II x2 240

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!