Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

• Membro VIP

Olá amigos,

Desejo também um Feliz Natal e Ano Novo para os moderadores, administradores e usuários em geral, que o próximo ano seja repleto de paz e harmonia.

Este ano foi muito bom para mim, pois consegui realizar muitos desejos e também porque fui convidado a ingressar nessa maravilhosa equipe do Clube do Hardware, agradeço a todos os moderadores mais antigos do que eu que confiaram em mim, também aos usuários que me apoiaram e ao fundador desse incrível site de Informática, Gabriel Torres.

Obrigado e abraços.

Sergio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeaeae galera, vou deixar a "formalidade" de lado ao menos em uma postagem e desejar um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEEEEEEIO DE PAZ, ALEGRIA, COMPUTADORES E MULHERES A TODOS!!

PS: Minha vida anda meia perturbada, por isso o vai-vem do fórum... ;/

Abraços.

Link para o post

Aproveito este espaço para desejar a todos que fazem deste um dos melhores fóruns de informática dos quais já tive acesso, um feliz natal e que em 2010 as coisas se tornem ainda melhores do que foram em 2009, e que a luz de jesus esteja no coração de cada um.Abraço a todos.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!