Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 2003 server nao navega na internet


DDDRib

Posts recomendados

Prezados, boa tarde!

Tenho um prob que nao estou conseguindo resolver...

Possuo uma rede com um servidor com o Sist Operacional 2003 server e estações com Win XP.

O Servidor esta normal, com acessos e pastas compartilhadas normalmente, porém a internet no mesmo nao funciona. Se eu desligar e ligar novamente o roteador a internet funciona durante um curto espaco de tempo e depois para. Quando tento pingar o IP do roteador o mesmo nao responde, assim como quando tento pingar o ip do servidor DNS do meu provedor de acesso a internet o mesmo tmb nao responde, so responde temporariamente quando desligo e ligo o roteador. Vale lembrar que as estações estão navegando normalmente, inclusive quando tento pingar atraves das estacoes os ips do roteador e do provedor a resposta é normal e imediata. O problema é só do acesso a internet no servidor.

Desde ja agradeco a colaboração de todos

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...