Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida cruel: LCD 32" FullHD ou LCD 42" ?


leandropalu

Posts recomendados

Com o tempo perdendo qualidade de imagem?? de onde retirou essa informação ???

A plasma dura mais, pode perguntar para qualquer tecnico...

Gasta mais com imagem em branco (medidor oficial da ABNT) agora uma tela em preto o consumo é praticamente metade visto que para ela mandar uma imagem em preto a plasma praticamente desliga e a lcd fica ligada (cinza)

Agora em relação a usar como monitor, as lcds esquentam muiiiiito devido ao seu backlight nao da para passar muito tempo em frente a uma lcd de 32pol sem começar a suar hehehe ja com monitor ';e diferente pelo brilho, enquanto uma TV de lcd tem cerca de 500 um monitor chega a 250, 300c/d portanto esquenta e muito !!! agora se for para assistir filme ligadas no pc etc... dai da na mesma, porém para jogar eu ainda prefiro a plasma, principalmente pelo tempo de resposta.... e como ninguem vai usar uma tv de 32 ou de 42 para mexer no word hehehe tanto faz.... plasma ou lcd para ligar no pc ja é muito superior que qualquer tv crt !!!

abraços !!!

Bom, então cara discordo de você ...As tvs de plasma tem um tempo de vida mais curto que uma lcd e você pode perguntar pra qualquer tecnico isso!

Em relação a esquentar acho q isso nao tem nda a ve....E já fiquei jogando mais de 8 hrs seguidas em uma plasma da Panasonic e mew nao vou mentir a imagem da plasma é superior a da lcd, mais depois troquei de canal a munição ficou ainda lá rsrs...

Isso é verdade a Lcd dura bem mais que uma Plasma, nao sei da onde tu tirou isso cara. Mais a imagem da Plasma é superior sem duvida e pra usar como monitor a lcd é melhor. Sei lá cara, nao adianta ficar falando a lcd é melhor, a plasma é melhor...acho q o importante é falar das qualidades e defeitos, porque é questao de gosto...te gente que gosta de plasma como o dragonando e eu prefiro lcd, isso vai da pessoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gente só para avisar e voltando ao assunto do tópico ^_^ ...

Não consegui comprar uma tv de 42 HD nem de plasma e nem de LCD pela grana que tinha e da forma que podia pagar e onde comprar...

Comprei uma LG 32LH30FR por 1700 sendo (1000 de entrada + 9x de 77,80 s/ juros) na Pernambucanas(pois lá eles limitaram a compra pelo valor da parcela) e um DVD Sony DVP NS728HP/B por 299 em 5x s/ juros na Bahia e liguei os dois nas caixinhas da Logitech 5.1 que peguei num rolo...

Querem saber o resultado?:unsure: eu me tornei um viciado em filmes originais... larguei os games e o computador de lado para ficar assistindo dois filmes por noite...nas verdade eu nem presto atenção na história eu fico babando na qualidade da imagem:wub:...

Para quem disse que Up-scaling não dá diferença na imagem e que os filmes do camêlo são iguais aos originais: estão todos enganados, a qualidade fica muuuuito boooa, só perde para os Blu-Ray

Recomendo os dois produtos Tv e DVD, quem tiver dúvida é só mandar MP;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gente só para avisar e voltando ao assunto do tópico ^_^ ...

Não consegui comprar uma tv de 42 HD nem de plasma e nem de LCD pela grana que tinha e da forma que podia pagar e onde comprar...

Comprei uma LG 32LH30FR por 1700 sendo (1000 de entrada + 9x de 77,80 s/ juros) na Pernambucanas(pois lá eles limitaram a compra pelo valor da parcela) e um DVD Sony DVP NS728HP/B por 299 em 5x s/ juros na Bahia e liguei os dois nas caixinhas da Logitech 5.1 que peguei num rolo...

Querem saber o resultado?:unsure: eu me tornei um viciado em filmes originais... larguei os games e o computador de lado para ficar assistindo dois filmes por noite...nas verdade eu nem presto atenção na história eu fico babando na qualidade da imagem:wub:...

Para quem disse que Up-scaling não dá diferença na imagem e que os filmes do camêlo são iguais aos originais: estão todos enganados, a qualidade fica muuuuito boooa, só perde para os Blu-Ray

Recomendo os dois produtos Tv e DVD, quem tiver dúvida é só mandar MP;)

Hehehehehehehe....Parabéns cara é uma ótima tv e tem um ótimo custo/beneficio. E isso q os dvds piratas tem a mesmo qualidade em imagem q os originais é tudo besteira, só fala isso quem tem uma tv zuada onde a imagem é ruim de qualquer jeito. Agora no teu caso é diferente e faz uma diferença enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...