Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei o nome da minha placa mãe e preciso mesmo dele!


Camila.Nm

Posts recomendados

Bom, eu formatei o meu pc e desde então tenho tido alguns problemas.

Primeiramente, ele está sem driver de som, e como ele é meio velhinho, já nem me lembro onde está o meu cd da placa mãe, do qual eu precisaria para saber o nome dela. Então tentei baixar um programa chamado BIOS, que reconhece o nome da placa mãe. Quando fui abrir, apareceu o seguinte: Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento RtladdAuditAccessObjectAce na biblioteca de vínculo dinâmico ntdll.dll. Dei uma lida por aqui e vi que tinha que digitar um código no Prompt de Comando. Tentei abrir e apareceu outra mensagem assim. O que faço?

Bom, eu formatei o meu pc e desde então tenho tido alguns problemas.

Primeiramente, ele está sem driver de som, e como ele é meio velhinho, já nem me lembro onde está o meu cd da placa mãe, do qual eu precisaria para saber o nome dela. Então tentei baixar um programa chamado BIOS, que reconhece o nome da placa mãe. Quando fui abrir, apareceu o seguinte: Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento RtladdAuditAccessObjectAce na biblioteca de vínculo dinâmico ntdll.dll. Dei uma lida por aqui e vi que tinha que digitar um código no Prompt de Comando. Tentei abrir e apareceu outra mensagem assim. O que faço?

AH, outro problema: a tela do meu pc, que é de tubo, não para de tremer. Eu uso estabilizador, mas ele fica longe da tela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

O Problema na tela, pode ser o monitor mesmo com problema.. tente colocar outro pra ver se continua..

Para saber o modelo de sua MB, você pode baixar o Everest, no site do superdownloads.com.br tem, é so executar, instalar, e verificar...

Ele até disponibiliza o site do frabricante para acesso facilitando a procura ;)

Ele é um programa pago, mas da para usar durante uns dias..

Qualquer duvida posta ai xD

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...