Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei o nome da minha placa mãe e preciso mesmo dele!

Posts recomendados

Bom, eu formatei o meu pc e desde então tenho tido alguns problemas.

Primeiramente, ele está sem driver de som, e como ele é meio velhinho, já nem me lembro onde está o meu cd da placa mãe, do qual eu precisaria para saber o nome dela. Então tentei baixar um programa chamado BIOS, que reconhece o nome da placa mãe. Quando fui abrir, apareceu o seguinte: Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento RtladdAuditAccessObjectAce na biblioteca de vínculo dinâmico ntdll.dll. Dei uma lida por aqui e vi que tinha que digitar um código no Prompt de Comando. Tentei abrir e apareceu outra mensagem assim. O que faço?

Bom, eu formatei o meu pc e desde então tenho tido alguns problemas.

Primeiramente, ele está sem driver de som, e como ele é meio velhinho, já nem me lembro onde está o meu cd da placa mãe, do qual eu precisaria para saber o nome dela. Então tentei baixar um programa chamado BIOS, que reconhece o nome da placa mãe. Quando fui abrir, apareceu o seguinte: Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento RtladdAuditAccessObjectAce na biblioteca de vínculo dinâmico ntdll.dll. Dei uma lida por aqui e vi que tinha que digitar um código no Prompt de Comando. Tentei abrir e apareceu outra mensagem assim. O que faço?

AH, outro problema: a tela do meu pc, que é de tubo, não para de tremer. Eu uso estabilizador, mas ele fica longe da tela!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

O Problema na tela, pode ser o monitor mesmo com problema.. tente colocar outro pra ver se continua..

Para saber o modelo de sua MB, você pode baixar o Everest, no site do superdownloads.com.br tem, é so executar, instalar, e verificar...

Ele até disponibiliza o site do frabricante para acesso facilitando a procura ;)

Ele é um programa pago, mas da para usar durante uns dias..

Qualquer duvida posta ai xD

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!