Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre config. pc para games.


Posts recomendados

Alô galera,

Estou com a seguinte configuração para um PC que será utilizado para jogos pelo meu filho, ele gostaria que rodasse por exemplo GTA IV, E PES 2010.

Placa-mãe: ECS A790 GXM-AD3 DDR3 1333MHZ BLACK SERIES

Processador: ATHLON II X3 425 2.7GHZ

Placa de Video: ATI RADEON HD 4770 512MB

Memória: 4Gb (2 pentes de MARKVISION 2GB DDR3 1333 MHZ)

Fonte: C3TECH - DSA-5060V - fonte real 600w

HD - SEAGATE - Barracuda 500gb sata 3gb/s 7200 cache 16mb

Minhas dúvidas são as seguintes:

1. vai dar para rodar os jogos que falei (GTA IV e PES 2010)?

2. Vale a pena investir nesta placa mãe com video onboard ou ecomizar comprando uma mais simples sem vídeo e investir num placa de video e processadores melhores? Se sim, qual placa de video e processador indicariam?

Esta configuração está ficando em média R$1.450,00 pois já tenho o gabinete e gravador de dvd. Não posso passar disto aí.

Se puderem ajudar agradeço, pois sou totalmente leigo no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa placa de video é uma das mais recomendadas aqui no forum pode confiar.

Valeu gente, acho que vou ficar com esta configuração mesmo, minha dúvida era mais se valeria pena economizar na PLACA MÃE pra melhor a PLACA DE VIDEO pois não dá para esticar o valor além disto (R$1.500). Hoje um técnico tava me sugerindo uma placa Biostar de R$100,00 e dizendo que eu deveria investir mais na placa de video já queria o PC para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...