Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony VAIO - Drive WIRELESS LAN INTEL VS


daniel costa78

Posts recomendados

Boa Noite,

Comprei um Sony Vaio na ESPANHA modelo FGN-FW41J , quando cheguei ao Brasil comprei o Windows Vista ULTIMAT 64 (ORIGINAL) e instalei na maquina. Entrei em contato com a Sony para baixar os drives originais do meu modelo e fui instruído a acessar a pagina da Sony Européia (Espanha):

http://support.vaio.sony.eu/computing/vaio/downloads/preinstalled/index.aspx?l=es_ES&m=VGN-FW41J_H

Neste Linque consegui baixar diversos drives e instalei em meu note, porém não estou conseguindo instalar os drives relacionados aos dispositivos BLUETOOTH e principalmente o WIRELESS LAN DRIVER INTEL VS e por isso não consigo me conectar em uma rede sem fio com meu VAIO.

Entrei em contato novamente com a Sony e fui informado que isto esta acontecendo porque os drives só funcionam no sistema operacional ESPANHOL e que se eu quiser tenho que entrar em contato com o fabricante do Hardware de WIRELESS do meu Vaio e procurar um drive compatível.

Então gostaria de saber se alguém sabe qual é esse drive, e se é possível baixa-lo em algum site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...