Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony VAIO - Drive WIRELESS LAN INTEL VS

Posts recomendados

Boa Noite,

Comprei um Sony Vaio na ESPANHA modelo FGN-FW41J , quando cheguei ao Brasil comprei o Windows Vista ULTIMAT 64 (ORIGINAL) e instalei na maquina. Entrei em contato com a Sony para baixar os drives originais do meu modelo e fui instruído a acessar a pagina da Sony Européia (Espanha):

http://support.vaio.sony.eu/computing/vaio/downloads/preinstalled/index.aspx?l=es_ES&m=VGN-FW41J_H

Neste Linque consegui baixar diversos drives e instalei em meu note, porém não estou conseguindo instalar os drives relacionados aos dispositivos BLUETOOTH e principalmente o WIRELESS LAN DRIVER INTEL VS e por isso não consigo me conectar em uma rede sem fio com meu VAIO.

Entrei em contato novamente com a Sony e fui informado que isto esta acontecendo porque os drives só funcionam no sistema operacional ESPANHOL e que se eu quiser tenho que entrar em contato com o fabricante do Hardware de WIRELESS do meu Vaio e procurar um drive compatível.

Então gostaria de saber se alguém sabe qual é esse drive, e se é possível baixa-lo em algum site?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!