Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini Review - HP DV4 - 2012BR


Pripokinha

Posts recomendados

Já estou usando o meu, o que o processador fica na casa dos 58 até 74ºC de temperatura, não travou.

Ainda não achei a opção cool n' quiet para ativar na BIOS da placa mãe e nem no modo de energia, assim não sei se o Win 7 fica automático.

Observei a saída de ar da fonte e achei pequena e ainda fica voltada para baixo :( acho que isso faz com que a carcaça perto do lcd esquente com um bom tempo de uso.

Hoje irei testar um Jogo, Street Fight 4 para ver como o PC se comporta e se a placa de video dele é o que falam para Note.

Agora meu PC veio com o Win7 home, que por sinal é bom, mas irei formatá-lo e instalarei o win 7 Ultimate.

Não instalei ainda o Oficce para testar e ver como o Note se comporta.:o

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de jogar Street Fight tudo no máximo, antes é claro de instalar o win 7 ultimate.

Simplesmente rodei o jogo no máximo com tudo ligadom sombra e etc, o jogo rodou simplesmente sem LAG.... lisinho lisinho... antes rodei na versão Win 7 home que vem no Note e ficou com maior lag, uma porcaria, depois de atualizar ficou show.. sem Lag.

Temperatura do processador 77 A 79ºC sem travamento e 52 do HD, acho que é natural, pois meu processador de Desktop que é um Atlhon 64 3200+ fica na casa dos 68 à 75º em jogos.

O note sem jogos fica na casa dos 55 à 58ºc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de postar o vídeo de Street Fight 4 meio boca que fiz com o meu N95 a qualidade não ficou lá essas maravilhas todas e ainda tive que jogar com apenas uma mão...rss:D aí ja sabem né perdi...rsss^_^

O vídeo foi postado agorinha, talves não seja possivel ver ainda, pois está em analise pelo youtube, segue o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal irado so porque ninguem responde minha humilde pergunta

tenho um dv4 2012 . mas quando coloco jogos a tela so expande com resoluçao maxima

isso em qualquer jogo ? a placa de video e a hd 4200

alguem sabe uma solução desde já grato

alguem sabe um driver recente pois nao achei no site e na situação atual nao da para postar review algum , emtrei no forum para conseguir ajuda , e logo ajudar mais parece que ninguem sabe o porque desta variação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal irado so porque ninguem responde minha humilde pergunta

tenho um dv4 2012 . mas quando coloco jogos a tela so expande com resoluçao maxima

isso em qualquer jogo ? a placa de video e a hd 4200

alguem sabe uma solução desde já grato

alguem sabe um driver recente pois nao achei no site e na situação atual nao da para postar review algum , emtrei no forum para conseguir ajuda , e logo ajudar mais parece que ninguem sabe o porque desta variação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz isso e mesmo e algo estranho corta dos lados vou por o ultimate to baixando mais eu mesmo acho muito estranho sabe

tipo nao corta diminue o tamanho da tela e compacta ela como se o jogo fosse wide mas nao meu monitor

fiz um novo teste na ss que eu tiro com o fraps fica normal porém quando jogo nao .

creio que seja algo do windows nao sei mais o que achar já fiz tudo quanto e driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, acabei de postar o vídeo de Street Fight 4 meio boca que fiz com o meu N95 a qualidade não ficou lá essas maravilhas todas e ainda tive que jogar com apenas uma mão...rss:D aí ja sabem né perdi...rsss^_^

O vídeo foi postado agorinha, talves não seja possivel ver ainda, pois está em analise pelo youtube, segue o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...