Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini Review - HP DV4 - 2012BR


Pripokinha

Posts recomendados

Pessoal que tem o 2012br me ajudem, estou querendo comprar um not. ai me aparece no site da wall mart um acer com core i3 http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Acer/106004-Notebook-Aspire-3GB-HD250GB-Win7-Home-Premium-Acer.aspx?Filtro=&strBusca=

eu estava na loja comprando ele já, mas ainda tava com o ACER na cabeça, voltei para casa, e ainda estou aqui na duvida o que fazer, compro o HP ou o ACER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que tem o 2012br me ajudem, estou querendo comprar um not. ai me aparece no site da wall mart um acer com core i3 http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Acer/106004-Notebook-Aspire-3GB-HD250GB-Win7-Home-Premium-Acer.aspx?Filtro=&strBusca=

eu estava na loja comprando ele já, mas ainda tava com o ACER na cabeça, voltei para casa, e ainda estou aqui na duvida o que fazer, compro o HP ou o ACER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que tem o 2012br me ajudem, estou querendo comprar um not. ai me aparece no site da wall mart um acer com core i3 http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Acer/106004-Notebook-Aspire-3GB-HD250GB-Win7-Home-Premium-Acer.aspx?Filtro=&strBusca=

eu estava na loja comprando ele já, mas ainda tava com o ACER na cabeça, voltei para casa, e ainda estou aqui na duvida o que fazer, compro o HP ou o ACER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos os proprietários desse notebook DV4-2012BR, DV4-2014BR e DV4-2016BR...

estou com um probleminha aqui e preciso de uma ajuda...

Na Raiz do HD existe uma pasta (C:\SwSetup)... e dentro dela existe uma subpasta chamada DVDSuite (C:\SwSetup\DVDSuite)...

Preciso muito dessa pasta... quem puder me enviar por email, eu agradeço muito... basta compactá-la e enviar para [email protected]

Se alguem puder gravar o conteúdo da pasta (C:\SwSetup) em um DVD, entre em contato comigo que eu pago a despesa do correio e me enviem por favor o DVD...

grato a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri um desse fim de semana agora.

Considerações iniciais:

[*]Windows 7 Starter e Basic não possui versão 64Bits. 64Bits somente da Home Premium pra cima.

[*]O Driver Catalyst que veio no note não permitia configurar para tela cheia quando a resolução estava inferior a resolução nativa do painel. Fui obrigado a baixar o driver novamente e reinstalar. Consegui deixar tela cheia usando as opções "Basic" do CCC.

Testes Superficiais (todos executados em resolução nativa 1280x800):

[+]Rodei "N" jogos da Valve nele (CS:Source, Half Life 2, Portal), todos com DirectX 9+ e 90% das configurações em HIGH. (Apenas Left 4 Dead chiou um pouco e ficou lento em cenas de muita correria).

[+]Consegui rodar Call of Duty MW2 satisfatoriamente ao meu ver. Fui obrigado a deixar o Field of Depth desligado e os Shaders no mínimo do mínimo possível. Framerate constante boa parte do tempo.

[+]Age of Empires 3 rodou tranquilo.

[+]World of Warcraft: Reduzindo a qualidade de Shadows, fica 100% jogável.

[+]Warcraft 3: jogável até em modo de economia, usando bateria :D

[-]Não rodei Crysis. Tenho amor ao meu brinquedinho novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corte_cor

Esse dvd suit você pode encontrar na página de download dos drivers/programas para o seu notebook.

Agora galera, estou com um pequeno problema.

Comprei este note ano passado, porém não gostei do Win 7 Home Basic de 32 Bits. Aí instalei o Windows 7 Ultimate de 64 bits, ficou muito bom, instalei todos os drivers e ta tudo funcionando.

O meu único problema é que, agora quando tendo aumentar/diminuir o volume do note pelas teclas de atalho do teclado, aquela "barrinha azul legal" não aparece mais. O volume muda, porém a barrinha não aparece.

Alguém sabe o que eu posso fazer para reativer esta barra de volume?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, eu to utilizando o SO que veio de fabrica, o GTA IV rodou muito lento, com vários legs, um jogo um pouco mais antigo que eu rodei aqui foi o Driver: Parallel Lines, rodou muito bem, apenas com uma configuração desligada, que eu não me lembro qual.

Então pelo que eu percebi tem mesmo que instalar um S.O. 64 bits pra aproveitar o duplo núcleo, alguém mais testou outros jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

eu também comprei o dv4-2012br no fim de dezembro e fiquei de olho na temperatura do processador que estava alta(68º só com net, sem jogar), procurei no site da AMD e na ficha técnica do processador nem especifica a temperatura de trabalho.

A parte que esquenta mesmo é no canto superior esquerdo(perto do botão de ligar), mas já fico um pouco mais tranquilo vendo q isso acontece com outros usuários também.

O engraçado é que usei um programa de diagnóstico de sistema e nele dizia que o sistema operacional era o vista, vai saber...

E a respeito do sintonizador de tv que está no manual, diz que só alguns notbooks que tem, alguém sabe se o dv4-2012 tem também?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu baixei a atualização da Bios e ele deu uma melhorada quanto à temperatura, mas ainda esquenta bastante.

Acho que a solução é comprar um cooler externo pra notebook.

Edit--

Pois é, eu tava dando uma olhada neste cooler externo aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-126278396-suporte-p-notebook-ccooler-notepal-infinite-cooler-master-_JM

O que vocês acham?

Gostei do produto, e pelo que vi em outros tópicos pode ajudar bastante na refrigeração do note.

Alguém tem um desses e recomenda para o HP DV4-2012BR ?

Esse preço ta bacana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qse 70graus em baixo uso.. cuidado para nao ter queimaduras de terceiro grau com o notebook. ^^'

uma as5 deveria diminuir as temps, o problema q tem note q vem com aqueles adesivos termicos.., mas caso seja direto, a melhor opcao é trocar a pasta termica e fazer um undervolt.

e caso a temp seja o maior problema, travar o clock maximo pelo gerenciamento de energia do windows tem parecido ser uma boa opcao..

usem o cpu-z ativem um stresstest e vão subindo de 5% em 5% o uso maximo de cpu no gerenciador de energia, assim vocês vão descobrir as clocks e vcores de cada estado P# do cpu..

(conforme a cpu esta sob uso mais intenso ela sobe o vcore e clock, P#.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corte_cor

Agora galera, estou com um pequeno problema.

Comprei este note ano passado, porém não gostei do Win 7 Home Basic de 32 Bits. Aí instalei o Windows 7 Ultimate de 64 bits, ficou muito bom, instalei todos os drivers e ta tudo funcionando.

O meu único problema é que, agora quando tendo aumentar/diminuir o volume do note pelas teclas de atalho do teclado, aquela "barrinha azul legal" não aparece mais. O volume muda, porém a barrinha não aparece.

Alguém sabe o que eu posso fazer para reativer esta barra de volume?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corte_cor

Esse dvd suit você pode encontrar na página de download dos drivers/programas para o seu notebook.

Agora galera, estou com um pequeno problema.

Comprei este note ano passado, porém não gostei do Win 7 Home Basic de 32 Bits. Aí instalei o Windows 7 Ultimate de 64 bits, ficou muito bom, instalei todos os drivers e ta tudo funcionando.

O meu único problema é que, agora quando tendo aumentar/diminuir o volume do note pelas teclas de atalho do teclado, aquela "barrinha azul legal" não aparece mais. O volume muda, porém a barrinha não aparece.

Alguém sabe o que eu posso fazer para reativer esta barra de volume?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ativei a barrinha mas me arrependi também, ja que quando estou jogando e vou aumentar ou diminuir o volume, ele minimiza o jogo para mostrar a barrinha ¬¬ /inutil

quanto a temperatura do CPU, quanto é a temperatura normal em tarefas comuns.. de CPU's comuns que não aquecem tanto igual a do 2012br?

também estou pensando no cooler externo.. se alguem comprar, dxa a dica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...