Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nao consigo acesso ao HD


rafarui

Posts recomendados

troquei de PC e instalei o WIN7 ontem a noite ate ai tudo bem...

so q queria pegar as coisas do outro PC então coloquei o HD q ate então funcionava normal no PC novo.. windows reconhece tudo certo mas quando tento entrar nele ele pede para formatar o HD e dou cancel e a seguinte mensagem aparece

" The volume does not contain a recognized file system.

Please make sure that all required file system drives are loaded and that the volume is not corromped."

agluem sabe o que fazer nao posso perder o que esta no outro HD (IDE) o HD nao possuia nenhum sistema operacional era so um HD pra colocar arquivos

EDIT:

nao sei se ajuda mas o WIN nao reconhece tamanho do HD e nada... espaco livre é 0 de 0 usado

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled_16.jpg

esse samsung meu HD (IDE)

nao sei se vem ao caso também...

quando coloquei esse HD... ele deu boot direto nele.. so q como nao tinha nada ele deu uma msg pra coloca um cd ou entra na bios..

EDIT

la onde ta file system ta em branco.. nao diz nada sobre RAW ou NTFS

EEDIT2

foi ate o ferramentas administrativas e o HD esta em RAW mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrumei ...

o seguinte... esse HD era um do meu PC velho coloquei no novo so para passar arquivos... então tirei ele do outro PC e coloquei no novo,, so q coloquei um jumper pra deixa o HD como slave... antes ele não tinha nenhum jumper instalado.. deu esse problema e não consegui passa os arquivos... tirei o HD e coloqei ele devolta no PC antigo.. mesmo problema...

simplesmente tirei o jumper e tudo voltou ao normal...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...