Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD nao aparece no Meu computador - ajuda

Posts recomendados

tenho 2 hds instalados so q no meu computador aparece so 1.

imagemtz.png

eu li o topico http://forum.clubedohardware.com.br/hds-mais-137/300915

No gerenciador de hardware os 2 hds aparecem.

se alguem puder ajudar eu agradeço desde ja.. :lol:

Informaçoes: MB: MEGAWARE MW-G31T-M7 HD(master): 80gb sata SAMSUNG HD080HJ HD("slave"): Hitachi HTD721032SLA360 SO: Windows XP Service pack3, eo EnableBigLBA esta ativado (_(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai em painel de controle>ferramentas administrativas>gerenciamento do computador. No lado esquerdo você vai encontrar "gerenciamento de disco", aí você vai encontrar os ícones dos seus HD's e seu driver de CD. Faz o seguinte, se aparecer formata esse HD que não aparece, Falou

Obs: Esse HD é novo?

Link para o post
Vai em painel de controle>ferramentas administrativas>gerenciamento do computador. No lado esquerdo você vai encontrar "gerenciamento de disco", aí você vai encontrar os ícones dos seus HD's e seu driver de CD. Faz o seguinte, se aparecer formata esse HD que não aparece, Falou

Obs: Esse HD é novo?

:lol: Problema resolvido :lol:

Fui no gerenciamento d disco e nao deu em nada, intao desliguei o HD master, e formatei o HD q nao estava aparecendo com o cd do windows.

valeu pela ajuda!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!