Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo pegar canal na visus.tv..


aleffiiaa

Posts recomendados

Ola.. Boa noite a todos!!!

recentemente comprei atraves do ML uma placa USB de captura da visus.tv extreme, porém nao estou conseguindo captar nenhum sinal analogico na visus.. A instalação do(s) software(s) foi feita de maneira correta!!!

Ja testei com 3 noteb diferentes (3 sistemas operacionais diferentes -xp-vista e win 7 64 ) da minha casa e nada..

Instalei outros programas para ver TV e nada tbem..

Antena externa..nada.. tenho net cabo ...nada tbem..

Resolvi ligar para a loja que me vendeu e eles trocaram o produto.... pensei que tinha resolvido...mas o problema continuou....

Desinstalei tudo e instalei novamente .. e ..nada tbem...

O que devo fazer para solucionar esse problema????

Alguem pode me dar uma saida???

OBS: quando mando o software buscar os canais analogicos, as vezes ~ele~! encontra os primeiros canais....ai a busca continua...sem encontrar os outros canais e......somem todos os canais..nao consigo mais ver nenhum canal funcionando......Ja o canal digital ... tem um so na minha cidade..ele detecta normalmente!!!!

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...