Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CriaÇÃo de menus com o nero 9


Posts recomendados

:huh:OLÁ MEUS QUERIDOS, ESTOU COM UMA IMENSA DÚVIDA NA CRIAÇÃO DE MENUS USANDO O NERO 9 (VISION).

BOM TUDO COMEÇA QUANDO TERMINO DE EFETUAR A GRAVAÇÃO DO DVD, COM OS MENUS TODOS FEITOS E VOU ASSISTIR NO APARELHO DE DVD DA SALA. NO PROGRAMA ELE APARECE PERFEITO, MAS NO APARELHO PRECISO SELECIONAR O NÚMERO DO VÍDEOS QUE QUERO ASSISTIR...OU SEJA...CADA PÁGINA DO MENU COM 3 VÍDEOS, CASO QUEIRA ASSISTIR O VÍDEO 3, PRECISO APERTAR O NÚMERO 3 NO CONTROLE REMOTO DO APARELHO. AH E OUTRA COISINHA também...OS MENUS SÓ RODAM COM A TECLA (PCB) DO CONTROLE REMOTO LIGADA, PORQUE?

EXISTE ALGUMA FORMA DISSO NÃO ACONTECER?

COMO FAÇO PARA OBTER UM MENU INTERATIVO SEM TER QUE SELECIONAR OS VÍDEOS POR NÚMEROS NO CONTROLE REMOTO?

ALGUMA DICA DE OUTROS PROGRAMA QUE FAÇAM ISSO?

FICO MUITO GRATA SE ME AJUDAREM...BJOS A TODOS!!!^_^

REGRAS Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que voce diz acho voce fez um VCD e não DVD-Video. o menu não funciona de modo interativo no VCD pelo menos na maioria dos DVD Player.

Refaça seu video e selecione Criar DVD de Video e use disco DVD/R 4.7Gb.

precisa ter gravador de DVD no seu PC se não so vai fazer VCD mesmo este so cabe 80 minutos e a qualidade da imagem e inferior a do DVD.

veja mais http://www.playvideo.xpg.com.br/NeroVE3/nverec.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde, também tenho uma dúvida em relação a menus, tenho nero 9, quando entro na parte para criação de menus no smart 3D aparece vários modelos, e o 2d padrão só um sem nenhuma imagem de fundo, baixei os templates pack no site do nero e fiz a instalação e mesmo assim não aparece, antes quando eu usava o nero 8 aparecia vários modelos. Como eu faço para que eles apareçam? Agradeço antecipadamente a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...