Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake Lança Gabinete Projetado pela BMW

Posts recomendados

Será que vem com air bag , gps ou marcha automática?Falando sério é bem interessante a ideia do design , porém será que é realmente pelo menos funcional ou é que nem certas coisas que são bem bonitas e as vezes até bem feito porém não dá algum diferencial real ou mesmo tem funcionalidade pior que são vendidas na área de informática como foi mostrado com certos coolers caros que tinham desempenho semelhante a um nicho de nível de custo menor ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dele....

Achei ele bem bonito e mais ainda, prático!

Não precisa tirar a tampa e ver ele todo nú por dentro, basta tirar a tampa de qual peça você quer e pronto....

Se eu ganhasse na megasena eu comprava... (meus recursos financeiros atuais não dariam pra comprar um desses).:D

Link para o post
Bom, o preço não tem nem o que reclamar, afinal, os proprietários de um BMW possuem muito dinheiro :D

Acho que já passou da hora de alguns fabricantes criarem gabinetes compactos, especiais para fazer o "CarPC", que eu acho muito bacana.

Amigo, deve ser uns mil ou mil e pouco.

Link para o post

MINHA OPINIÃO...

Curti muito esse case... Esse conceito realmente inovador me tentou.

Achei bacana os detalhes da Colmeia correspondente ao Fan de admissão de Ar na placa mãe... Espacejamento muito arrojado, o que deve proporcionar uma boa vasão de ar pra dentro do compartimento que comporta o hardware. Achei muito interessante. Eu faria mais um furo bem discreto mais acima da colmeia existente pra adicionar mais um Fan, mas com baixa rotação.

Mas o preço... Salgado demais !!!

Link para o post

Eu achei um absurdo esse preço.

.

.

Imagina o cara colocar 2xHD5970 aí dentro? Esses dois fans de 120mm dariam cabo? Certamente que não.

.

.

Outra: Há espaço suficiente para um Watercooler poderoso? Não! Além de não caber um radiador de 2 ou 3 fans, não teria por onde sair o ar quente, pois não há furos na parte de cima de onde vai a MoBo.

.

.

Comprar um gabinete desses por U$850,oo seria simplesmente pra se mostrar.

.

.

"Olha! Eu comprei um gabinete de 850 dólares..."

.

.

Não vale U$ 850,oo nem no inferno! Mesmo se tivesse o emblema da BMW na lateral desse gabinete!

.

.

Essa é a minha opinião.

Link para o post

Rsrsrs!!!

Quanta revolta M4IN...

É certo que ele não é um CM690 como o nosso... Que cabe até a gente lá dentro, mas é um belo case... O preço é exorbitantemente astronômico para a proposta dele, mas mesmo assim eu considero ele mais uma obra de arte do que funcional para nós entusiastas, Gammer's e Overclocker's... Se não custasse um absurdo, eu compraria ele pra deixar o Servidor aqui de casa com um design mais atrativo.

eu compraria... Se não fosse caríssimo.

Link para o post
Rsrsrs!!!

Quanta revolta M4IN...

É certo que ele não é um CM690 como o nosso... Que cabe até a gente lá dentro, mas é um belo case... O preço é exorbitantemente astronômico para a proposta dele, mas mesmo assim eu considero ele mais uma obra de arte do que funcional para nós entusiastas, Gammer's e Overclocker's... Se não custasse um absurdo, eu compraria ele pra deixar o Servidor aqui de casa com um design mais atrativo.

eu compraria... Se não fosse caríssimo.

Não se trata de ser revoltado fera, afinal de contas, não fez diferença alguma pra mim esse gabinete ter sido criado ou não. :lol:

.

.

O que estou analisando é o seu altíssimo valor para o que ele "oferece"; ou deixa de oferecer. ^_^

.

.

Ele é lindão com toda a certeza, mas a sua beleza não "paga" seu valor.

.

.

Se eu fosse cheio da grana, compraria esse gabinete pro PC da minha esposa, e olhe lá.

Link para o post

O que eu acho pessoal, é que esse é o preço da exclusividade (ter um gabinete assinado pela BMW), no mundo dos carros é isso mesmo, isso ocorre quase toda semana com um lançamento ...

A ideia aí é juntar os aficcionados por hardware e os fãs da BMW (ou do mundo automobilístico).

Uma ideia simples: um cara paga R$1.500.000,00 por um Lamborghini Miura (1966) ... esse carro tem bancos confortáveis? esse carro agrada aos olhos de todos? consome pouco? tem ar-condicionado (calor insuportável no interior)? é silencioso (motor atrás do banco, é um V12)? posso levar bagagem pra 2 pessoas? manutenção é barata? é seguro?

Não.

A simples ideia desse carro é: andar rápido e agradar aos olhos de quem gosta, deixando pra trás tudo de mais supérfluo, pagando o preço que for.

Então, o que eu entendo desse gabinete é: mostrar a beleza que um pc pode ter e passar uma ideia futurista (em alta nos ultimos anos) sobre o aspecto que um pc teria no futuro, além da inovação com conceitos novos (em alta também); e pagando o preço que for para tê-lo.

É isso que eu entendo por existir esse gabinete, projetado pela BMW.

E me digam: pra quem tem dinheiro ... $850 é muito?

Link para o post
O que eu acho pessoal, é que esse é o preço da exclusividade (ter um gabinete assinado pela BMW), no mundo dos carros é isso mesmo, isso ocorre quase toda semana com um lançamento ...

A ideia aí é juntar os aficcionados por hardware e os fãs da BMW (ou do mundo automobilístico).

Uma ideia simples: um cara paga R$1.500.000,00 por um Lamborghini Miura (1966) ... esse carro tem bancos confortáveis? esse carro agrada aos olhos de todos? consome pouco? tem ar-condicionado (calor insuportável no interior)? é silencioso (motor atrás do banco, é um V12)? posso levar bagagem pra 2 pessoas? manutenção é barata? é seguro?

Não.

A simples ideia desse carro é: andar rápido e agradar aos olhos de quem gosta, deixando pra trás tudo de mais supérfluo, pagando o preço que for.

Então, o que eu entendo desse gabinete é: mostrar a beleza que um pc pode ter e passar uma ideia futurista (em alta nos ultimos anos) sobre o aspecto que um pc teria no futuro, além da inovação com conceitos novos (em alta também); e pagando o preço que for para tê-lo.

É isso que eu entendo por existir esse gabinete, projetado pela BMW.

E me digam: pra quem tem dinheiro ... $850 é muito?

Concordo plenamente.

abraço!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!