Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- XFX GeForce 9300 Socket 775 PCI-E 2.0 -


zurubabao

Posts recomendados

no maximo uns 700 reais

essa configuração nova:

Corsair 450w Reais Cmpsu-450vx

Processador Intel Core 2 Duo E7400 ou Processador Intel Celeron Dual-Core E3200 2.4ghz

pra essa placa mãe..

essa placa mãe rouba memoria ram pra placa de video/?

mais tenho um duvida se eu quiser colocar uma placa de video mais tarde as duas poderam funcionar juntas se ela nnão roubar memoria ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rouba até 256mb de ram. Caso você instale outra placa de vídeo depois, você simplesmente desativa essa e ela pára de roubar memória.

Esse vídeo deve ser bom. Eu tinha uma placa mãe XFX com nForce 630i, o vídeo era uma geforce 7100 e rodava até NFS Carbon com uma qualidade boa. Essa 9300 é melhor, ouvi falar que ela tem até processador de shaders próprio, inclusive dá pra fazer over nele. A desvantagem do vídeo onboard normalmente é não se sair muito bem em jogos que usam muito pixel shader, mas parece que ela é superior à outras onboard nisso. Só não espere que ela vai rodar todos os jogos mais novos, porque mesmo sendo melhorzinha ela não deixa de ser onboard.

Minha opinião: Compre uma P5Q que no mercado livre tá muito barata e pegue uma 9600GT ou uma HD4670 que é melhor pra você. A P5Q tem um chipset mais novo e mais rápido, e aceita uma quantidade maior de processadores e de memórias.

Se o seu objetivo é um pc pra jogos, é melhor até uma GA-G41M-ES2L e uma boa placa de vídeo do que uma placa mãe cara com vídeo onboard razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...